quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Polícia prende suspeito de assassinato.

COVA RASA
Polícia prende suspeito de assassinato.


Agentes da Polícia Cível prenderam na tarde de ontem (23) dois homens suspeitos de vários assaltos na cidade. Para surpresa da polícia um dos homens foi identificado de ter participado de um crime ocorrido no mês passado.

A vítima foi Genival Ribeiro da Silva, 28 anos, morador da Vila Ildemar. Seu corpo foi encontrado na manhã do dia 18 de agosto, em uma cova rasa na Vila Bom Jardim.

Segundo Rita Ribeiro de Sousa, mãe da vítima, Genival estava desaparecido desde o dia 16 e coincidentemente quando ela registrava ocorrência na polícia, ficou sabendo que o corpo do seu filho havia sido encontrado.

Dona Rita foi chamada para reconhecer os suspeitos que inicialmente identificaram-se com sendo Roberto e Marcelo. Ao chegar lá a mãe da vítima reconheceu um dos homens como sendo Joelson e que teria participado do assassinato de seu filho. Ela não sabe se o outro homem também participou do crime, mas ela ficou sabendo que após o crime Joelson teria se homiziado em uma mata no bairro do Jacu e que seria questão de tempo para polícia pôr as mãos nele.

A Polícia continua investigando o caso e há suspeitas da participação de pelo menos 05 pessoas nesse crime misterioso.
Reportagem: Wilton Lima/Alair Handes.
Foto: Alair Handes.

Nenhum comentário: