sábado, 31 de outubro de 2009

Investigações sobre assassinato de taxista estão avançadas

Investigações sobre assassinato de taxista estão avançadas
Uma mulher se encontra presa e um carro com placa de Açailândia, usado no dia do crime, foi apreendido

A Polícia Civil, através de policiais do 1º Distrito Policial, já está com as investigações sobre o assassinato do taxista José de Ribamar do Nascimento bastante avançadas.
Uma mulher foi presa. Segundo as investigações feitas até o momento, ela se encontrava com o taxista na noite do crime e não comunicou o fato à polícia.
O veículo Gol prata, placa AOU-6619 Açailândia, que seria de propriedade da mulher, cujo nome não foi informado, foi apreendido e deverá ser periciado.

A polícia ainda não forneceu maiores detalhes sobre as investigações, mesmo porque ainda não as concluiu. Mas O PROGRESSO apurou que o taxista José de Ribamar Nascimento não se encontrava no táxi de sua propriedade quando foi assassinado.
Segundo informações, o taxista foi visto na companhia dessa mulher que se encontra presa na noite de sábado. Eles estavam no “Bar do Belchior”, localizado na Avenida Babaçulândia.
O crime
O corpo de José de Ribamar Nascimento, crivado de balas, foi encontrado na manhã de domingo (25), na Rua Luís Domingues, no Porto da Balsa, em frente a uma cerâmica.
José de Ribamar levou 11 tiros de pistola calibre 380, vários deles na cabeça.

O Gol táxi preto, placa HPB-7936 Imperatriz, foi encontrado abandonado no bairro Aleandra, localizado entre o Bacuri e o Parque do Buriti. José de Ribamar fazia ponto na Feirinha do Bacuri.
O crime está sendo investigado como de encomenda, cuja motivação a polícia ainda não sabe.
O Progresso.

Nenhum comentário: