segunda-feira, 2 de novembro de 2009

São Pedro da Água Branca Realizará Júri Popular

São Pedro da Água Branca Realizará Júri Popular
Eliseu David de Sousa sentará no banco dos réus pelo assassinato de Leyde Dayane Andrade Silva.


Está na pauta da 5ª Reunião do Tribunal do Júri a ser realizado na cidade de São Pedro d'Água Branca na próxima quinta-feira (5) um julgamento de grande repercussão. Trata-se do julgamento de Eliseu David de Sousa, que responde à ação penal 2066/2007, acusado de ter assassinado a ex-namorada, Leyde Dayane Andrade Silva, um crime passional.
O julgamento será realizado nas dependências da Câmara Municipal de São Pedro d'Água Branca e um grande aparato policial para a segurança das pessoas que irão trabalhar no júri e para o próprio acusado, Eliseu David de Sousa, já foi montado.
Após ter assassinado friamente a ex-namorada com três tiros, sendo o terceiro de misericórdia na cabeça, Eliseu David fugiu para o estado de Rondônia, mais precisamente para a cidade de Rolim de Moura, onde estava trabalhando normalmente como motorista de uma caçamba.
Eliseu teria cometido uma infração de trânsito e foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal, que ao pesquisarem no Infoseg, constataram que ele tinha mandado de prisão por homicídio no Maranhão. Policiais de Imperatriz foram até Rolim de Moura e trouxeram Eliseu David para responder pelo crime.

Eliseu David, que será defendido pelo advogado Oziel Vieira, se encontra na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) e só vai para São Pedro d'Água Branca no mesmo dia do julgamento, em horário que não será divulgado, por questão de segurança.

Nenhum comentário: