terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vereadora de Imperatriz é cassada

Vereadora de Imperatriz é cassada
A cassação dos direitos políticos da vereadora Helena da Educação tem validade de trinta meses.

Na sessão ordinária desta terça-feira (06) a câmara municipal devera dá posse ao novo vereador Chiquim da Diferro, ele assume justamente com a cassação da vereadora Helena da Educação, ontem uma fonte nossa segura de extrema confiança, ligada a câmara municipal nos confidenciou que o período da punição aplicada pela Justiça federal é de trinta meses, por isso o resto deste mandato já esta comprometido para a vereadora.

Ontem o suplente Chiquim da Diferro esteve no Tribunal Regional Eleitoral acompanhado de seu advogado para ser diplomado e já deve comparecer na sessão desta terça ou até no Máximo quinta feira, o certo é que as informações que a câmara aguardava da Justiça Federal bem como a tal liminar que a vereadora estava tentando em Brasília eram apenas um álibi de comum acordo, uma vez que como integrante da casa o corporativismo solidário aplicado de maneira conjunta.

Agora não tem mais essa de informação e nem de liminar, serão trinta meses a pena que a vereadora terá que cumprir e não tem essa de integrar grupo de Sarney não, a Justiça precisa ser feita independente da época em que se busque. Vamos ver como a notícia vai cair na sessão desta terça feira na câmara e na comunidade de Imperatriz.

A vereadora até agora não teve o respeito de explicar publicamente com suas palavras o que de fato aconteceu e como aconteceu, o silêncio foi à arma preferida pela ex-parlamentar, embora que a cidade inteira saiba os motivos verdadeiros pelo qual a penalidade foi aplicada.
Blog Pnegrão.

Um comentário:

alessandra angelica disse...

PARABENS CHIQUIM DA DIFERRO VC MERECE IMPERATRIZ TA DI PARABENS !!!