segunda-feira, 29 de março de 2010

Grave acidente automobilístico vitima mais um jovem açailandense

Açailândia - Ontem (28) por volta das 16h30min, na conhecida “Estrada da Sunil” (Entrada na Br-222 km 28) aconteceu mais um grave acidente automobilístico vitimando fatalmente o jovem açailandense Artur Figueiredo Fabricante de 19 anos, filho da Célia Regina Figueiredo e José da Silva Fabricante Junior.

Conduzindo uma motocicleta Honda Brós placa NMV 4046, Artur dirigia-se para a fazenda de propriedade da família, quando o veículo foi confrontado com um caminhão carvoeiro Scania placa BXC 5703 Limeira – SP.

Devido à força do impacto e a estrada ser de piçarra, tornando o terreno mais inseguro, o acidente levou o jovem a morte instantânea.

Casado, aguardava com ansiedade a chegada do seu primeiro filho, pois sua esposa encontra-se grávida de 8 meses. Artur Fabricante deixa transtornados e inconsolados, seus familiares, amigos e tantos outros conhecidos com sua prematura partida.

Durante todo o dia desta segunda-feira 29 de março, a Quadra da Igreja São Francisco, recebeu milhares de pessoas, que levaram uma mensagem de consolo para os familiares, dando o último adeus ao jovem açailandense. No final da tarde, após a missa de Corpo Presente, o cortejo fúnebre seguiu para o Cemitério Campo da Saudade, onde o clima de comoção e tristeza invadiu a todos, sendo o corpo sepultado.
Fonte: Portal MA

Nenhum comentário: