sexta-feira, 28 de maio de 2010

Força jovem é a nova aposta de Juscelino Oliveira em sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa do Estado.

P1100600 Açailândia – O primeiro passo rumo a uma união com a força da juventude foi dada ontem (27) em uma reunião no Bairro do Jacú, que contou com centenas de jovens de 10 a 15 anos, adolescentes e familiares.

Juscelino foi convidado pelo Movimento de Desbravadores de Açailândia que através dos anos vem moldando juvenis  e adolescentes, tornando-os adultos atuantes e  cumpridores de seu papel na sociedade, sempre com a missão de englobar os aspectos físico, mental e espiritual.

O movimento que reúne mais de P1100575300 jovens tem a orientação  da Igreja Adventista do 7º. Dia que se preparam para um grande encontro de Desbravadores que acontecerá em setembro, na cidade de Paragominas-PA.

Juscelino colocou-se à disposição do grupo de jovens e disse que envidará todos os seus esforços para que este programa que é desenvolvido entre essas crianças de 10 a 15 anos tenha continuidade e que possa crescer a cada dia.

Novo encontro

P1100632 Uma segunda reunião com a ala jovem de Açailândia aconteceu na tarde de hoje (28) no escritório da Construtora do vereador Juscelino Oliveira. Representantes da União dos Estudantes Secundaristas – UESA e da Força Jovem apresentaram os seus projetos em favor da juventude e receberam o apoio incondicional do parlamentar do Partido Progressista.

No Fórum realizado no último sábado (22) que contou com a presença de representantes de cerca de 15 municípios maranhenses, o vereador Juscelino Oliveira se comprometeu em entrar com Projeto de Lei na câmara municipal para criação do Conselho Municipal da Juventude de Açailândia. A presença dos jovens P1100638 estudantes na tarde de hoje no escritório do vereador foi justamente para confirma o compromisso do parlamentar e saíram de lá satisfeitos com o que foi firmado.

“A partir de hoje, sabemos que uma nova porta se abre para os jovens açailandenses e essa porta é Juscelino Oliveira – estamos satisfeitos em elegê-lo como o porta voz da juventude de Açailândia naquela câmara municipal” ressaltaram os representantes dos estudantes presentes na reunião.

Um comentário:

ADZON DA UESA AÇAILÃNDIA... disse...

EM NOME DE TODA A JUVENTUDE DE AÇAILÂNDIA EU DIZON COSTA PRESIDENTE DA UESA - UNIÃO DOS ESTUDANTES SECUNDARISTAS DE AÇAILÂNDIA VEM AGRADECER AO Sr. JUCELINO OLIVEIRA POR NOS RECEBER DE BRAÇOS ABERTOS, POIS SABEMOS QUE NOSSA JUVENTUDE STÁ ESQUECIDA COM ESSA VALIOSA UNIÃO JUNTOS IREMOS LEVANTAR A BANDEIRA DA JUVENTUDE AÇAILÂNDESE AI SIM A JUVENTUDE VAI TER VEZ E VOZ E TAMBÉM OPORTUNIDADE...

UM ABRAÇO DO DIZON COSTA....

UM ABRAÇO TAMBÉM PARA O NOSSO GRANDE COMUNICADOR ILTOM LIMA....