quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vice de Jackson Lago pode ser de Açailândia. Sininger Vidal é indicado por dirigente do PPS de Imperatriz

clip_image001Imperatriz - O PPS, que entrou na briga pela indicação do candidato a vice - governador na chapa de Jackson Lago, tem nomes de Imperatriz e de Açailândia para apresentar como alternativa. Segundo o corretor de imóveis e dirigente do PPS em Imperatriz, Antonio; em Açailândia há Sininger Vidal e fora do partido, a preferência é por Luiz Carlos Porto, que foi eleito vice-governador pelo PPS e hoje se encontra no PSDB.

Fonte: O Progresso, Coluna Bastidores de 27/5/10.

7 comentários:

samara amorin disse...

Ate que enfim um nome de um jovem é lembrado na política

Pedro henriq disse...

Açailândia tinha que unir para torcer pra dar certo, por que seria muito bom para nos

Anônimo disse...

Só com um jovem candidato assim motiva a gente a votar, chega dos dinossauros da política.

Lucas disse...

Talvez não da certo porque a velharada da política cai matando quando um jovem tenta entra na política

Francisco França disse...

Seria uma ótima escolha. Tive a oportunidade de participar como um dos líderes pioneiros, quando estudante, dos movimentos estudantis desenvolvidos em Açailândia, outros municipios do Maranhão e alguns Estados com Sininger Vidal, e conheço o potencial político do mesmo. É uma pessoa altamente articulada, que conhece profundamente as mazelas sofridas pelo povo maranhense, principlamente os jovens.

Anônimo disse...

ANTÔNIO MARTINS...

QUE BOM SBER QUE A VISÃO DA POLÍTICA ESTÁ MUDANDO, PARABÉNS SININGER, VC MERECE REPRESENTAR NOSSA CIDADE.

advsilvio.vieira@gmail.com disse...

Silvio Vieira

Ótima indicação! É cada vez maior o nome de jovens que aparece disponibilizando seu nome para tentar mudar a situação de atraso que vive o Maranhão. A política maranhense nestes últimos anos tem sido uma política de ressuscitar mortos, exatamente por falta de opção. Vejamos, por exemplo, João Castelo, há muito tempo não ganhava nada, se tornou prefeito de São Luís; Cafeteira, este apesar de muito doente, inclusive tem ido de cadeira de roda para as plenárias, ganhou para Senador; João Alberto, Nunca fez nada de positivo para o Maranhão, atualmente é o vice governador; Sem falar os Sarneys que a quase cinco décadas tem se perpetuado no poder, levando o Maranhão aos piores índices sociais de toda a sua história. Como diz o jovem Deputado Flávio Dino, somos os campeões do atraso no Brasil. Portanto, acredito que Vidal é uma ótima indicação para vice governador e que Açailândia está de parabéns pela indicação. Sucesso garoto!