quinta-feira, 15 de julho de 2010

Irmão Carlos fora do páreo: “ primeiro vou provar a minha inocência, depois retorno ao cenário político.

irmão carlos2 Açailândia - O primeiro político a desistir das eleições por conta da impugnação de candidatura é o deputado Irmão Carlos (PSDB). Ele comunicou a desistência na manhã de ontem no plenário da Assembleia Legislativa (AL). “Vou dar um tempo. Não vou disputar a eleição deste ano”, disse. Há dois anos o tucano trava uma batalha jurídica devido a pendências na prestação de contas da Câmara de Vereadores de Açailândia. Ele exerceu o cargo de presidente da Casa entre os anos de 2003 a 2006. O Tribunal de Contas do Estado detectou irregularidades em licitações feitas pelo Legislativo.

Fora do páreo, Irmão Carlos pretende acompanhar o desenrolar do processo. A ação tramita na Justiça comum. Ele espera reverter o quadro de inelegibilidade para disputar o pleito de 2014. O deputado acredita que terá uma resposta favorável. “Vou provar minha inocência. Não houve má fé como gestor”, comentou. Os problemas com a prestação de contas foram atribuídos aos técnicos de contabilidade da Câmara.

“As cidades do interior não dispõem de técnicos formados com especialidade na área pública. Tivemos problemas. Tentamos sanar todos, mas não conseguimos”, explicou.

2 comentários:

Nilton Sumiu disse...

caro wilton lima

como provar o improvavel? se o entao vereador por acailandia nao conseguiu manter uma gestao transparente quando era presidente da camara municpal de acailandia?. esse ai e mas um que ja vai tarde, preciamos nus livrar para sempre de politicos desse quilates! se quisemos um dia ter uma cidade decente para todos.

Anônimo disse...

ESSE IRMÃO CARLOS É UM TREMENDO SEM VERGONHA E CARA DE PAU.

PROVAR A INOCÊNCIA? COMO?

É COMO O MENTIROSO QUE TENTAR PROVAR SUAS MENTIRAS.

QUIÁ QUIÁ QUIÁ QUIÁ....

PARA COM ESSA CONVERSA MOLE SEU CRENTE SAFADO.

IGREJA E POLÍTICA, SEGUNDO A BÍBLIA SAGRADA, NUNCA PODEM SE UNIR.


VC SÓ ENRIQUECEU E FOI USADO COMO FANTOSHE PELO PREFEITO PILANTRA QUE NÓS TEMOS.


VAI CUIDAR DE TUA FAMILIA QUE É MELHOR SEU CORRUPTO.