quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prefeitura de Açailândia fecha as portas

prefeitura às escuras Açailândia – As fotos abaixo é o retrato lastimável em que se encontra a cidade de Açailândia no governo desastroso e fraudulento de Ildemar Gonçalves (PSDB) – o prédio da prefeitura está às escuras e a energia foi cortada por falta de pagamento.

As portas da prefeitura estão literalmente fechadas em virtude da suspensão da energia elétrica. Por falta de pagamento vários outros órgão públicos tiveram sua energia cortada pela Cemar.

prefeitura às escuras2 Hoje, um grande número de servidores foram dispensados de suas funções por falta de condições de trabalho e até que o prefeito pague todos os débitos junto a Cemar e se restabeleça a energia elétrica do prédio da prefeitura, todo e qualquer negócio com a administração pública estará suspenso. As pouquíssimas e pequenas obras estão também paralisadas por falta de abastecimento dos veículos, pois o posto de combustível é instalado dentro das dependências da prefeitura.

Enquanto isso o prefeito gasta “Rios de Dinheiro” na vã tentativa de eleger o sobrinho Hélio Santos a deputado federal e outros tantos candidatos pára-quedistas a deputado estadual, em uma estratégia insana de atrapalhar a eleição de candidatos natos de Açailândia.

3 comentários:

Rodrigo Granola disse...

E mano que m..tão fazendo com nossa cidade,mais pra mudar so basta nos mesmos mudarmos nossos pensamentos e nao da poder mais pra essa gente.

Anônimo disse...

A prefeitura do município de Açailandia deve mais de um milhão em meio para a companhia energética do maranhão, vai a pergunta: Se este dinheiro não esta sendo aplicado onde deve, pra onde está indo?e o pior de tudo é que o mesmo ainda consegue apoio da justiça que na tarde de hoje concedeu uma liminar para que a energia fosse restabelecida, porem em contrapartida a prefeitura continua sem pagar e usurpando o dinheiro publico, isso é uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Concordo com Granola. A coisa tá feia para nos açailandenses. O problema maior é que a partir de 2010, com o início das operações da ACEARIA, o município vai arrecadar em torno de quase 30 milhões de reais por mês, isso representa, com os repasses do Estado e do Governo Federal, cerca de quase meio bilhão de reais por ano. O povo de Açailândia não tem idéia do tamanho do impacto econômico que esta cidade vai sofrer. Haverá um dinamismo enorme. O que me preocupa, como estudante e pesquisador, é que o nosso município está sendo administrado por um analfabeto, que pratica todas as imoralidades e outras condutas vedadas a um administrador. Nepotimso e peculato são uma constante desse governo municipal. O primo é presidente da Câmara Municipal, outro primo é presidente da principal autarquia do Município o SAAE, outro sobrinho ganhou a permissão para explorar o serviço de transporte público, etc,... Fazendo uma pesquisa, descobrir que todas as fazendas próximas de Açailândia foram compradas pelo senhor Ildemar. Se compararmos seus salários com os bens adquiridos por ele, veremos a discrepância absurda que existe, perceberemos então o quanto esse governo corrupto tem dilapidado nosso município. Por isso que falta dinheiro para pagar energia. Não podemos esperar 2012 chegar. Temos que fazer alguma coisa agora!!!