terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Parabéns ao Blogueiro Gilberto Freire

clip_image001Parabéns ao amigo Gilberto Freire e sua esposa pelo nascimento de mais uma herdeira, que chegou do dia 29 de dezembro, levando alegria à família para o ano de 2011.

Freire que é um sobrevivente militante da mídia local, já foi repórter da TV Mirante, foi âncora de programa na TV bandeirante e contribuiu com muitos outros veículos de comunicação local. Agora tem se dedicado ao seu blog e a nova filha que tem enchido os olhos do rapaz de muita esperança.

Informações do Blog Rei dos Bastidores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo Wilton Lima, cade as materias moço deixou de escrever, só porque é diretor de radio, mas Devido ao contrato com a prefeitura você terá que reformular toda sua forma de escrever. Que pena perdemos mais um que estava do lado da verdade para o lado da mentira da vergonha da corrupção do roubo, da falta de bom senço com os mais humildes, que pena mas eu ainda espero que voce seja recuperado um dia e deixe como voce mesmo diz\ as benessis do poder, deixa te dar só uma imformação: está em nossa cidade UMA ADVOGADA DE BRASILIA A MANDO DO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL E A SERVIÇO DA POLICIA FEDERAL, ALIAS ELA TAMBÉM É JUIZA FEDERAL, E VEIO PASRAR UMA SEMANA NAS INVESTIGAÇÕES NA SURDINHA, COMO SEI DISSO, PORQUE É .. fONTE NÃOS E REVELA AMIGO...

João Batista dos Santos Oliveira disse...

Não posso acreditar que até voce hilton foi comprado pelo o prefeito, já sei que Açailandia não tem mais moral, será que não tem alguem nessa cidade capaz de abrir a boca em relação a esse prefeito? cade a imprensa dessa cidade, onde está os que dizem não serem comprados que não se vendem e que não um cala a boca capaz de lhe calar?
fico grato amigo se voce retornar ao lado da população.