segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Preso em Açailândia acusado de assalto a banco no Estado do Maranhão e Pará.

operação2documento torres e lima 007 Açailândia – A operação conjunta entre as policias civil do Estado do Maranhão e Pará, executaram na manhã de hoje (21) em Imperatriz e Açailândia, vários mandados de prisão. A policia chegou na madrugada pegando os acusados de surpresa.

Em Açailândia a operação ocorreu por volta das 07h00min da manhã, no Bairro Jardim América. Alguns tiros foram disparados e culminou com a prisão de Márcio Sampaio que é acusado de também pertencer a quadrilha.

Policiais da força especial de São Luiz, Imperatriz e do Estado do Pará chegaram às duas cidades em veículos descaracterizados o que garantiu o sigilo da operação. Pelo menos 5 acusados de pertencerem a uma grande quadrilha de assaltantes de bancos foram presos. Em poder dos acusados foi aprendido um veículo Honda Civic.

Em Imperatriz a ação policial teve como alvo uma residência localizada na Rua Floriano Peixoto. A casa era considerada acima de qualquer suspeita. Todos os acusados foram encaminhados para a Gerência Regional de Segurança Pública do Estado.

Nenhum comentário: