quarta-feira, 23 de março de 2011

Blogueiro e O progresso viajando na Maionese…

Açailândia – O Blogueiro Sininger Vidal do “Rei dos Bastidores” parece que perdeu o fio da meada com relação aos bastidores da política açailandense, e pra piorar, ainda consegue levar junto com ele outros conceituados veículos de comunicação à “viajar na maionese”, como foi o caso da edição desta quarta-feira (23) do Jornal O Progresso.

Primeiro o Blog trouxe a notícia de uma união entre Juscelino, Gleide e Jeová para disputa em 2012 – Os dois primeiros mesmo com muitas dificuldades de união, mas como pertencem ao mesmo grupo de Roseana, pode até acontecer. No entanto, com relação a Jeová as impossibilidades são latentes, visto que, o ex-prefeito é do grupo de Ildemar e filiado ao PSDB – uma união quase impossível.

Agora o Blog sai com mais esta pérola...

Leia o que foi noticiado em O progresso de hoje (23):

Ciumeira

Conta o líder político Sininger Vidal (PPS) que o Pastor Bel, segundo suplente de Edison Lobão, afirmou em entrevista a uma rádio de Açailândia que o ministro, o senador Lobão Filho e a deputada Nice Lobão "se empenharão na campanha de Juscelino Oliveira (PP)". Ele se refere à eleição municipal de 2012. Segundo Sininger, isso "foi o suficiente para causar uma crise entre os vários pré-candidatos a prefeito ligados ao grupo de Roseana". Os pré-candidatos são o Dr. Sérgio (PTB), Gleide (PMDB), Jeová Alves (sem partido) e Irmão Carlos (sem partido).

Resposta do Blog:

O Jornal O Progresso foi induzido ao erro por não acompanhar de perto a política açailandense, portanto, não tem conhecimento de que Sérgio, Gleide, Jeová e Irmão Carlos não pediram votos para família Lobão na eleição do ano passado. E que o vereador Juscelino Oliveira se empenhou arduamente, tanto na campanha de Lobão para o senado, como na campanha de Nice Lobão para deputada federal.

Enfim, a crise noticiada não existe...

Como imagens falam muito mais que as palavras, veja abaixo a foto retirada ontem (22) no gabinete do Ministro Lobão, em Brasília:

JK - PR BEL & LOBAOs

Nenhum comentário: