sexta-feira, 27 de maio de 2011

Deu no Freire: Após comentarista tentar denegrir a imagem do Pr. Silvio Vieira, Pr. Cavalcante e da igreja Assembleia de Deus, rádio faz retratação e demite o autor das injúrias.

ildemar e sininger_thumb[1]

Há alguns dias atrás, o Blogueiro Sininger Vidal que era comentarista do programa do Nilton Cesar na Rádio Marconi, tentou denegrir a imagem da Igreja Assembleia de Deus e de suas maiores lideranças locais, Pr. Cavalcante presidente das Assembleias de Deus em Açailândia e Pr. Silvio Vieira co-pastor de campo em Açailândia.

Depois de uma longa e produtiva conversa entre os representantes da Igreja e da Emissora, a liderança da Igreja resolveu não mover uma ação judicial contra a emissora e o apresentador Nilton Cesar fez uma retratação sobre o que o então comentarista Sininger que havia falado sobre a Igreja e os Pastores, o assunto era com relação à politica e o Blogueiro não poupou palavras para desabonar a conduta dos líderes eclesiásticos.

Para os pastores, isso foi um claro desrespeitoPr. Silvio Vieira aos cidadãos e principalmente a autoridade que eles representam na sociedade de um modo geral.

Nilton Cesar disse que, as palavras de Sininger não refletiam em sua forma de pensar e não expressava sua opinião sobre os envolvidos na falácia do Blogueiro, com isso Nilton tratou logo de se limpar e pediu desculpas no ar para os pastores e todos os evangélicos da cidade, afirmando não ter nada contra nenhum deles e que não iria mais tocar naquele assunto.

Depois de passado o episódio, a direção da rádio resolveu por motivos óbvios cortar o Blogueiro do programa, é o que chamam por ai de “Demissão sumária”, o medo era que ele continuasse usando os microfones da emissora para fazer ataques às pessoas influentes que futuramente possam estar envolvidas em processo eleitoral e atrapalhasse o seu patrão Ildemar Gonçalves.

negãoO Pr. Silvio Vieira destacou a hombridade do Radialista Nilton Cesar que teve coragem de se retratar do mal entendido causado por Sininger que, segundo ele vem demonstrando um ódio sem motivos pelos evangélicos e principalmente pelos pastores da Assembleia de Deus, que ele, Sininger diz fazer parte, inclusive como dizimista e tudo.

O certo é que na tentativa de denigrir na imagem de pessoas idôneas, o Blogueiro rei acabou se auto prejudicando, provocando sua própria desgraça, é o que chamam por ai de “cuspir pra cima e cair na cara!”.

Confira a abaixo o áudio do momento em que Nilton Cesar faz a retratação com Pr. Cavalcante, Pr. Silvio e a Igreja Assembleia de Deus.

Fonte: Blog do Freire

Nenhum comentário: