sexta-feira, 27 de maio de 2011

Moradores enviam vídeos e fotos aos Blog’s mostrando a situação dos atoleiros da Vila Bom Jardim

m_GEDC2409

Nos últimos dias, rádios e blogs vêm recebendo uma enxurrada de denúncias sobre a caótica situação em que se encontram as ruas da Vila Bom Jardim, especialmente na Avenida JK que é a principal via de acesso ao bairro  que liga uma extremidade a outra das BRs 222 e 010.

Depois de ouvir na rádio Clube e Ler no blog Notícias do Freire, os moradores começaram a fotografar e a filmar os momentos de desespero e agonia dos motoristas que estão sofrendo por causa dos transtornos causados pela buraqueira na cidade, tudo isso é fruto da incompetência de uma administração desastrosa.

Para piorar a situação, o secretário de infraestrutura, Lucimar Cordeiro colocou algumas carradas de brita no lamaçal, isso deixou a Avenida com uma falsa impressão de segurança, provocando assim um atolamento atrás do outro.

Veja no vídeo e nas fotos abaixo, enviadas por leitores do blog, a situação em que se encontra o local e confira o depoimento de um morador que registrou em apenas um dia e meio, quase 50 atolamentos.

Vídeo enviado por leitores–Edição/Gilberto Freire

Logo mais um vídeo inédito de mais depoimentos de moradores da Vila Bom Jardim… Abaixo, fotos do Freire do recorde de carros atolados…

Ver álbum

Click e veja!

VER APRESENTAÇÃO DE DIAPOSITIVOS
TRANSFERIR TUDO

Ver álbum
Ver álbum
Ver álbum
Ver álbum
Ver álbum

Ver álbum
Ver álbum
Ver álbum
Ver álbum
Ver álbum

Nenhum comentário: