quinta-feira, 16 de junho de 2011

Professores em grande número na câmara de Açailândia, agora a pouco (19:30hs)

Açailândia – Educadores buscam apoio do Poder Legislativo em busca dos seus direitos…

Foto: Gilberto Freire.

5 comentários:

Anônimo disse...

LINGUA GRANDE: OS 4 BOBOS DA CORTE: NILTON CÉSAR, SININGER VIDAL, MARCONE SOARES E ANTÔNIO VIANA
Todo clã tem um império e todo império tem uma corte, toda corte tem um bobo. No caso do império gonçalvina, eles não tem apenas um bobo mas sim quatro. Isso mesmo o clã gonçalvino tem quatro bobos na corte: Nilton César, Sininger Vidal, Marcone Soares e Antônio Viana.

Eles deveriam mudar o nome do programa Comando do meio dia para “OS 4 BOBOS DA CORTE” ou então “PROGRAMA TIA HELENINHA RECHEADO DE HISTORINHAS”, ou quem sabe “O CIRCO CHEGOU: OS QUATRO PALHAÇOS NO PICADEIRO DA ALEGRIA”.

Já dizia minha vovozinha “todo esperto pensa que os outros são besta”. Sininger Vidal, que até outro dia era oposição ferrenha ao clã gonçalvino, detonando todo mundo, agora anda de amizades coloridas com aqueles que comem na panelinha.

Ele se acha o máximo tentando enganar o povo dessa cidade com se fôssemos otários, não sabendo ele que o programa Comando do meio dia, parece mais um picadeiro onde os quatros palhaços se apresentam todos os dias nos levando a morrer de rir.

Hoje foi de mais (risos)... Vidal deu uma de médico para tentar encobrir a falta de atendimento do hospital público municipal. Ele disse que o hospital municipal é um hospital preparado para atender as parturientes. Nosso pai.... como Sininger mudou de opinião, ao ponto de defender o grupo gonçalvino.

Que bobinho esse menino!!!

Ele pensa que as pessoas acreditam no que ele fala.

Seus bobos “contra fatos não há argumentos”.

O povo de Açailândia sabe que a saúde está um caos total, não é você Sininger que vai mudar isso, o povo tem visto na prática. É um absurdo uma mãe dar a luz dentro de um carro por falta de atendimento. Ainda vem um pedagogo botar culpa nas famílias, sendo que o principal culpado dessa história toda é a gestão catastrófica do prefeito Ildema-la Gonçalves.

Anônimo disse...

Estou,cada vez mais decepcionada com o poder publico de açailândia com falta de respeito com os profissionais da educação,e da saúde o "Ildemar"prefere dar dinheiro a "JUSTIÇA"do que aos professores que tem direitos imagine os prfessores voltando a sala de aula revoltado como estão,sera que els vão ter compromisso com nossos filhos?se o governo não esta tendo com ele?

Anônimo disse...

EU ACHO É POUCO O QUE ESTA ACONTECENDO COM OS PROFESSORES, POIS FIZ UMA REUNIAO E FALEI PRA ELES NAO VOTAREM MAIS UMA VEZ NESTE GRUPO INFELIZ DE TANTA RUIDADE. E ELES NAO ME DERAM OUVIDOS ENTAO HOJE ESTOU APLAUDINDO A INFELICIDADES DESSES POBRES PROFESSORES E INFELIZES NA SITUAAÇAO. E ACREDITO QUE ELES AINDA VAO VOTAR MAIS UMA VEZ NESSA DESGRAÇA DESSE GRUPO GONÇALVINO PQ OU POVO QUE GOSTA DE SOFRER É ESSA CLASSE DE PROFESSORES. AGORA EU PEÇO VOTEM BEM VOTEM NO CANDIDATO DO QUERIDO ILDEMAR DE VOCES QUE É PRA CHIBATA COMER MAIS E MAIS.

Anônimo disse...

não concordo com você,pois sou professora e jamais votei nessa raça,mais concordo com você quando vc diz merecemos sofrer,por que todo povo de açailandia ja conhecia o senhor ildemar e mesmo assim elegeram ele.

Anônimo disse...

Povo de Açailandia, não vamos sofrer por antecipação...a familia gonçalves tá cavando a própria cova e a população dessa vez vai a resposta q ele merece.Afinal de contas as suas INUMERAS fazendas lotadas de vaquinhas vão lhe garantir o sustento pro resto da vida dessa raça nojenta.