sexta-feira, 1 de julho de 2011

Polícia Civil investiga roubo de carga em Açailândia

A carga de equipamentos eletroeletrônicos está avaliada em mais de um milhão de reais

A Polícia Civil de Açailândia está investigando o roubo de uma carga de equipamentos eletroeletrônicos, que foi roubada na madrugada desta quinta-feira (30), quando o caminhão havia acabado de sair do Posto Magnólia, em Açailândia, distante 70 Km de Imperatriz.

O caminhoneiro, identificado por Honório Miguel dos Santos, foi abordado e obrigado a parar o caminhão Volkswagen (modelo 25370, placa MSP-9544) de cor branca, que ia de Manaus para Coritiba, onde a carga seria entregue na empresa Alto Logística In-Vision, na capital paranaense.

A carga de equipamentos eletroeletrônicos, como monitores de computadores, aparelhos de tv, e outros componentes, está avaliada em R$ 1.036.000,00. O caminhão já sem a carga foi encontrado em Imperatriz.

Suspeita

A polícia suspeita de que essa quadrilha seja a mesma que na última terça-feira (28), tentou passar com uma carga de televisores roubada, que foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), do estado do Tocantins. Essa também pode ser a mesma quadrilha que a cerca de 60 dias atrás, também roubou uma carga de televisores LCD, que foi descoberta pela Polícia Civil, antes de deixar o Maranhão. Essa carga foi encontrada ainda na carreta em uma fazenda próxima à cidade de Estreito, distante 125 Km de Imperatriz

Nenhum comentário: