sexta-feira, 23 de março de 2012

Deu no Blog do Freire: Wilton Lima no Ar. Ação Social tem sido o ponto alto de seu programa na Clube FM

Depois que voltou ao ar, o apresentador Wilton Lima tem feito o papel que compete a Secretaria de Ação Social, que é de dar suporte e assistência aos mais necessitados de nossa cidade.
Wilton para muitos é um sujeito carrancudo, mas para quem o conhece, sabe que embaixo daquela capa que cobra melhorias administrativas na cidade, tem um cara sensível as causas sociais e que está sempre pronto a ajudar o próximo, em seu programa que vai ao ar de segunda a sexta de meio dia as duas da tarde.
O programa tem sido um ponto de ancoragem e refúgio de diversas pessoas que não acham as portas abertas na Secretaria de Ação Social do município. As ajudas acontecem principalmente nas questões de saúde e carência alimentar - sextas básicas, dinheiro e várias outras formas tem sido utilizada para ajudar quem procura a Clube FM.
A forma de ajuda é sempre o pedido à população que de prontidão atende o chamado do apresentador - para Wilton essa é uma forma de agradecer a população pelo carinho e a enorme audiência diária que ele tem durante seu programa.

E falando em audiência, esse o maior sinal do sucesso nas campanhas solidárias que ele vem fazendo, e mesmo não havendo um índice que aponte os pontos de audiência nas emissoras locais, andando pelo centro da cidade no horário de seu programa, de 6 a 7 rádios estão ligados na Clube FM, isso eu mesmo pude constatar.

Além do trabalho social, Wilton também abre os microfones da Rádio para a população dar sua opinião sobre a administração municipal, além também de fazer denúncias e dá noticias sobre policia, politica, variedades, humor e muitas promoções para os ouvintes.

Fonte: noticiasdofreire.blogspot.com

Nenhum comentário: