quinta-feira, 24 de maio de 2012

Prefeita Vete está dando uma nova cara ao município de Itinga do Maranhão

A Avenida Presidente Médici está sendo toda estruturada e urbanizada dando a cidade uma nova roupagem, com calçadões e jardinagens bem projetadas. E a recuperação da estradas vicinais terão início já na próxima semana.

Prefeita ..

Itinga do Maranhão - Com a liberação de mais um repasse da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de Itinga retoma mais uma etapa das obras de Avenida presidente Médici, que compreende o perímetro que vai da Rua José dos reis Feitosa (Draga) até a entrada do Dari.

O trabalho é mais uma etapa da pavimentação e urbanização da Av. Presidente Médici, que teve início 2009 e vem sendo concluída, de acordo com a liberação dos recursos por parte do Governo Federal.

Nessa última etapa são mais 3.200 Km², incluindo os calçadões e jardinagem como parte do projeto de urbanização que vem sendo realizado em toda a Avenida Presidente Médici nas duas marginais da BR-010, que corta a cidade de Itinga.

A Av. Presidente Médici vem sendo transformada pela administração municipal em verdadeiro cartão de visitas da cidade com amplos calçadões apropriados para caminhadas, toda ajardinada e escolhida hoje pela população como área de lazer da cidade, pela beleza e segurança que oferece à população.

Obras da avenida

Estradas Vicinais

Com a liberação de um convênio entre a prefeitura de Itinga do Maranhão e o Incra, a secretária de infraestrutura do município vai iniciar na próxima sema a recuperação das estradas vicinais que foram bastante castigadas pelo rigoroso inverno.

Essa obra vai beneficiar centenas de famílias que moram na Zona Rural do município e precisam escoar suas produções.

“A demora foi apenas a de aguardar a liberação da verba pelo Incra, como já foi liberado, vamos começar as obras de imediato”, declarou a prefeita Vete Botelho.

3 comentários:

Anônimo disse...

essa q e preefieta

Anônimo disse...

si todos candidatos que perdesse fosse igual o quinha que fosse embora do lugar pra deixar o outro trabalhar era bom assim exemplo AGOVERNADORA ROSENGANA SANEY COM DR.JAKSOM LAGO QUE DEUS ATENHA

Anônimo disse...

ate o comportamento do povo de Itinga mudou na Gestao da Vete, Fez bem Quininha ter ido embora, o que fez mal foi ele decidir mora em Açailandia, era pra ta la pra bandas das conxixina.