terça-feira, 31 de julho de 2012

Candidato a vice-prefeito Juscelino Oliveira e o suplente de deputado Sérgio Vieira comandam reunião no Jardim de Alá

O advogado Sérgio Vieira (PTB) deverá assumir nos próximos dias uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado fortalecendo ainda mais o “Grupão de Oposição”.

 

VICE PREFEITO E DEPUTADO ESTADUAL SERGIO VIEIRA

Açailândia – A Coligação “Açailândia é de Todos Nós” composta por Gleide Santos (prefeita) e Juscelino Oliveira (vice) mesmo antes de serem eleitos mostram a sintonia que será o mandato para os próximos 4 anos, caso se prevaleça o cenário polítco do momento e vença as eleições do próximo 7 de outubro. Ao invés de caminhadas isoladas, estratégia usada pela coligação comandada pelo prefeito Ildemar, a candidata Gleide passou a usar ferramentas utilizadas no mundo corporativo, o trabalho em equipe – toda a coligação funcionando como um time – desde a prefeita e vice-prefeito até os mais humildes vereadores.

 

A cidade cresceu, as regras das eleições mudaram e a dinâmica da política, hoje, obrigam os candidatos a usarem as suas mais diferentes táticas para alcançar todo seu eleitorado e transmitir os seus projetos à frente do Executivo, bem como do Legislativo Municipal.

 

Foi o que aconteceu ontem (30). Enquanto Gleide Santos (PMDB) comandava uma reunião estratégica em um dos assentamentos da Zona Rural da Cidade, foram escalados o futuro deputado estadual por Açailândia, Sérgio Vieira (PTB ), e o vice de Gleide Juscelino Oliveira (PP) para comandarem a reunião no Bairro Jardim de Alá.

 

“É pra isso que serve o vice-prefeito, para substituir a prefeita em sua ausência e nesse mandato, enquanto Gleide administra Açailândia aqui, estarei em São Luis e Brasília buscando recursos para mudar a realidade da nossa cidade, e já mostrei que sei como fazer isso”, iniciou seu discurso Juscelino Oliveira.

 

A reunião contou com um número expressivo de pessoas na noite desta segunda-feira, 30/07, no Bairro Jardim de Alá, mais precisamente na quadra 47, lote 09 ” A ”, Rua “ J ”, em frente a residência da Dona Vanice e do Sr. José Martins (Costureiro), onde uma multidão de pessoas se manteve animadas acompanhando com bastante atenção todos os discursos em que o foco maior foi à mudança em Açailândia.

 

Além da Participação dos candidatos a vereadores da Coligação como Bento Camarão, Wilton Lima,Professor Belfort , Mel ,Professor Josivaldo, Sr.Delicio, Fabrício Ferradaes e tantos outros, a reunião contou ainda com a presença de várias lideranças políticas de Açailândia.

Um comentário:

Anônimo disse...

O nome Jardim de Aláh esta errado ai...