terça-feira, 31 de julho de 2012

Candidato a vereador Wilton Lima tem registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral.

Wilton Lima adesivo

Açailândia – Seguindo os trâmites legais a Justiça Eleitoral de Açailândia postou ontem (30) no DIVULGACAND, o resultado de alguns pedidos de registros de candidatura, dentre eles o do candidato Wilton Lima que agora se encontra na situação para este pleito: Apto – Candidatura deferida.

Algumas candidaturas de vereadores foram indeferidas e terão que recorrer da decisão para poder concorrer ao pleito.

A expectativa é que ainda hoje sejam publicadas no DIVULGACAND, a situação de todos os outros candidatos a vereadores, prefeitos e vice-prefeitos, vez que todos ainda se encontram na condição de aguardando julgamento.

Leia abaixo a sentença que deferiu a candidatura de Wilton Lima – 11000:

SENTENÇA


Processo n.: 306-45.2012.6.10.0071 - REGISTRO DE CANDIDATURA
Requerente: WILTON DE SOUSA LIMA
Partido/Coligação: AÇAILÂNDIA É DE TODOS NÓS 1

Trata-se de pedido de registro de candidatura individual de WILTON DE SOUSA LIMA, para concorrer ao cargo de Vereador, sob o número 11000, pelo(a) AÇAILÃNDIA É DE TODOS NÓS 1, no Município de(o) AÇAILÂNDIA. Foram juntados os documentos exigidos pela legislação em vigor. Publicado o edital, decorreu o prazo legal sem impugnação. O Ministério Público Eleitoral manifestou-se favoravelmente ao deferimento do pedido.

É o relatório.

Decido.

Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve
impugnação. ISTO POSTO, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de WILTON DE SOUSA LIMA, para concorrer ao cargo de Vereador, sob o número 11000, com a seguinte opção de nome: WILTON LIMA.

Registre-se. Publique-se. Intime-se.

AÇAILÂNDIA, 25 de Julho de 2012.

ANDRÉ BOGÉA PEREIRA SANTOS
Juiz da 71ª Zona Eleitoral

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso ai estou com vc mais sem o 15, a gleide já éra já venceu o tempo dela e enquanto a vc torço pela sua campanha wilton.