segunda-feira, 23 de julho de 2012

DEU NA FOLHA DE CUXÁ: Jogo de Futebol e Carreata Marcam agenda do fim de semana do Candidato a Vereador Wilton Lima (PP).

Açailândia - O candidato a Vereador de Açailândia, Wilton Lima (PP), certamente teve os compromissos mais inusitados entre todos os candidatos neste fim de semana.

No sábado (21/07), o postulante do PP à Câmara Municipal de Açailândia participou de um bate papo com simpatizantes da sua candidatura às 20h, no Centro da Cidade, na Rua São Raimundo.

Após o Bate-papo, o candidato reuniu-se ainda com os moradores do Bairro Vila Bom Jardim falando sobre Projetos que pretende realizar por Açailândia.

No domingo dia (22/07) Wilton Lima(11000) participou de um jogo de futebol Amador no complexo Esportivo Nilton Oliveira Amaral (Baiano), na Vila Ildemar, foi o Segundo jogo da temporada Solteiros X Casados. O Resultado do Jogo foi o seguinte; solteiros perderam por 7 X 5 para o time dos casados.

MAIS FOTOS EXCLUSIVAS DA CARREATA EM NOSSO PRÓXIMO POST.

logo após o Bate-bola, Hiltin jogador nº 11000, recebeu de todos os associados da Gávea Futebol Clube uma bonita e emocionante homenagem - uma grande carreata de apoio à sua candidatura. Bandeiras e buzinaços uma verdadeira festa reunindo centenas de carros e motos, onde todos saíram eufóricos tocando o Jingle de campanha do vereador 11000 pelas Principais Ruas e Avenidas da Vila Ildemar, percorrendo a Br-222, Av.Santa Luzia,Tácito de Caldas, Rua São Raimundo, Dorgival Pinheiro de Sousa, Duque de Caxias, Rua Fortaleza,Santos Dumont com encerramento na concentração (bar domingo alegre - Rua São Raimundo / Bar do Nel).

O movimento esportivo dos associados da gávea contou com uma participação de vários apoiadores e simpatizantes do candidato a vereador Wilton Lima(PP) que tomaram conta das Ruas e Avenidas, em seus carros e motos transformando o Bate-Bola e a carreata em uma grande festa esportiva partidária de apoio ao candidato à vereador Wilton Lima - "uma voz por Açailândia".



josinaldosmille@hotmail.com

2682/11-J

Nenhum comentário: