Açailândia – O grupo comandado pelo prefeito Ildemar Gonçalves busca de todas as formas eliminar Gleide Santos (PMDB) da disputa eleitoral deste ano, porque tem a absoluta certeza de não ter candidato a altura e que desta forma sofrerá uma derrota acachapante nas urnas no próximo dia 7 de outubro. O caminho encontrado pelo todo poderoso Ildemar Gonçalves foram as malhas da justiça tomando por base a reprovação das contas da ex-prefeita em uma turbulenta sessão da câmara, onde já pesa até a acusação de falsificação da assinatura de Gleide Santos.
O grupo do todo poderoso Ildemar, neste mês de julho, já somou três derrotas consecutivas no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, em São Luis, na tentativa de derrubar a Antecipação de Tutela conseguida por Gleide na 1ª Vara de Açailândia, que suspendeu todas as ações da sessão da Câmara de Açailândia ocorrida em 2009.
A última derrota do “Clã Gonçalvino” aconteceu na terça-feira, dia 24, quando o desembargador Antonio Guerreiro Júnior, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão indeferiu o pedido suspensivo formulado pela câmara municipal de Açailândia, mantendo os efeitos da Liminar concedida nos autos da Ação Anulatória de Ato Jurídico nº 2185/2012.
Enfim, Gleide Santos permanece na disputa e a cada ação movida contra ela, cresce ainda mais junto ao eleitorado de Açailândia.
“Gleide está igual massa de pão, quanto mais batem nela, mas ela cresce”, comentou Bento Camarão candidato a vereador na coligação de Gleide ao saber de mais essa vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário