sábado, 29 de setembro de 2012

Deputado Dr. Sérgio Viera pede Centro de Educação do SENAC para Açailândia.


O deputado Dr. Sérgio Vieira (PTB) protocolou duas indicações na Mesa Diretora da Assembleia - encaminhadas ao presidente da Federação do Comércio do Maranhão, José Arteiro, e ao prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves - solicitando a construção de um Centro de Educação do SENAC em Açailândia, de qualidade nacionalmente reconhecida, com ações de interesse da comunidade na formação de profissionais para o mercado de trabalho, favorecendo, em especial, as camadas menos privilegiadas da comunidade.

Na primeira indicação ao presidente Jose Arteiro, Dr. Sérgio Vieira esclarece que a idéia de levar o Centro de Educação do SENAC é de caráter relevante para o desenvolvimento econômico e social de Açailândia. Na avaliação do deputado, o benefício garantirá condições de trabalho principalmente aos jovens residentes em Açailândia, por meio da formação profissional de cada um, conforme objetivo do projeto.

DOAÇÃO DO TERRENO

Na segunda indicação ao prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves, o deputado Dr. Sérgio Vieira solicita a doação do terreno para a construção do Centro de Educação do SENAC de Açailândia. “A doação possibilitará a implantação do relevante projeto social do SENAC, idealizado para garantir condições de trabalho a milhares de jovens, de Açailândia e também de todos os municípios das regiões Tocantina, Sul e Central do Estado do Maranhão”, afirmou.


Assecom / Dr. Sérgio Vieira

5 comentários:

Anônimo disse...

gente vcs sabem aquelas ruas asfaltada com borra de café para enganar o povo e ganhar as eleições, deus viu que tudo aquilo era um enganação e mandou um cereno, resultado tem carro atolando no meio rua! eh amigos vc cai se quizer!

Anônimo disse...

pagar o povo da cidade pra engrossar as carreatas do 45, estava muito manjado, a saida agora é trazer gente de fora em ônibus fretado, e hoje não vai ser diferente na vila ildemar,neste momento muitos ônibus estão se deslocando cheio de mulheres de diversas localidade, para participar da caminhada das mulheres pagas pelo 45? na ultima caminhada das mulheres paga pelo 45, um ônibus cheio de mulhers que vinha do interior para participar da carreata das mulheres pagas pelo 45, quebrou na estrada, o resultado foi muita sede, e muita fome! porque será que o 45 não consegue reunir gente pra suas carreata? e só pagando consegue reunir o povo! será esse o perfil de sua popularidade?

Anônimo disse...

Êh meu amigo vcs perderam mesmo pois numa pesquisa feita pelos seus aliados da empate técnico, êh de lavada, dessa vez a RURAL tem que ser grande pra caber vcs todos Rsrsrsrs ,.....

Anônimo disse...

do jeito que esse atual prefeito e o candidato dele é mentiroso só faltou ele dizer que foi ele que pediu pro senac vir pra açailandia

Anônimo disse...

vc deve fazer parte da mesma mamada do prefeito, não esteja tão certo de que vai continuar mamando sem trabalhar, receber no fim do mês sem trabalhar é bom, mas vc pode perder esta boquinha, porque quem vai decidir é o povo açailandense, porisso não esteja tão certo de que vai continuar mamando!