sexta-feira, 28 de setembro de 2012

EXCLUSIVO!!! EXCLUSIVO!!! Decisão do TSE, em Brasília, garante que Gleide assume e governa os 04 anos com tranqüilidade.

novasGEDC2137_thumb[8]

Açailândia – O discurso do grupo de Ildemar Gonçalves de que Gleide Santos ganha a eleição, mas não assume acaba de cair por terra.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) encerrou definitivamente a discussão e decidiu que é das Câmaras Municipais a competência para julgar contas de prefeitos e ex-prefeitos - a decisão faz cair por terra o entendimento de que os TCEs poderiam também tornar inelegívies os gestores e ex-gestores com contas rejeitadas pelas cortes de contas.

Gleide conseguiu ontem (27) outra decisão favorável no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão garantindo antecipação de tutela suspendendo os efeitos da sessão da câmara de Açailândia que reprovou suas contas.

Portanto, Gleide é FICHA LIMPA e pode concorrer tranquilamente as eleições do próximo dia 07 de outubro.

DAQUI A POUCO MAIS DETALHES!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

gleide santos visitou hoje o seu maior aliado do mercado municipal! trata-se do sr osvaldo da cigarreira,onde os dois conversaram animadamente sobre a campanha politica, onde os dois se deram por satisfeitos, pelo apoio unânimo que gleide santos vem recebendo do povo açailandense! isso é de causar inveja ao sr elson santos! e sabem porque? porque o sr osvaldo é simplesmente o pai do candidato a vereador dezinho da van, mas é 15 e não nega pra ninguém! isso é de lascar o cano do sr elson santos!

Anônimo disse...

Açailândia é merecedora de um futuro promissor!!! Que todo atraso fique para trás e renasça uma nova era de crescimento!!!
Viva a nossa Prefeita Gleide que traz consigo essa esperança!!!

Anônimo disse...

açailândia tem a politica mais suja de sua historia! numa espece de vale tudo um lado da politica resolveu vencer a eleição de qualquer jeito, e aqualquer preço, e tudo isso é possivel porque a justiça eleitoral parece está num sono profundo, e não dá sinais que vai acordar tão cedo! será que é alguma braca de neve?

D'Guerra disse...

Dá uma lida nisso aqui:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1161614-decisao-limita-aplicacao-da-ficha-limpa.shtml