quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Lula e Roseana levam apoio à reeleição de Vete Botelho

Comício -...JPGdomingo2

Itinga do Maranhão - Na noite do último domingo (23) a Coligação Itinga no Rumo Certo realizou mais um grande comício em Itinga do Maranhão e dessa vez o palco foi montado na Av. Presidente Médici, que apesar da sua extensão, ficou pequena para abrigar o “povo do 12”. Mais uma vez o povo de Itinga mostrou quer a continuidade da prefeita Vete na próxima gestão.

Prestigiando

No comício do último domingo (23), além do apoio maciço do povo de Itinga com mais de 5 mil pessoas na Av. Presidente Médici, Vete recebeu convidados importantes, como o Gerente da Unidade do INCRA em Imperatriz, Dr. Clóvis Carvalho e o Superintende do INCRA no Maranhão, Dr. José Inácio (PT), que vieram especialmente prestigiar a reunião política e prestar seu apoio à candidatura da prefeita Vete Botelho. Em seu discurso José Inácio falou da admiração que tem pela administradora, porque é testemunha do seu esforço nas esferas estadual e federal na busca por recursos para o município de Itinga, citando como exemplo sua grande conquista na realização do convênio que está possibilitando a reconstrução de 110 quilômetros de estada na zona rural.

Apoios importantes

Personalidades importantes das esferas estadual e federal também fizeram questão de enviar gravação pra ser exibida em telão com depoimentos importantes sobre o apoio à reeleição da prefeita Vete, como o Ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, a governadora Roseana Sarney e o ex-presidente Lula, que enviaram gravações reiterando o apoio à prefeita e reconhecendo o trabalho por ela realizado no município.

Um comentário:

Anônimo disse...

hoje acontece mais uma tentativa do prefeito ildemar goçalves de tapiar a popução, onde ele vai pagar o povo para mostrar uma sensação de popularidade, que todo mundo já sabe que não existe, e nem acredita nisso! este tipo de ilusionismo de grades carreatas pagas para o povo participar, já teve seus efeitos no passado, hoje não está dando certo, porque a população já sabe que o povo participa das carreatas do 45 é só pra ganhar um dinheirinho, que é sempre bom! e quanto ao resultado da pesquisa é da mesma linha das carreatas, ambas fazem parte do mesmo pacote, que é o proposito de tapiar a população!