quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sem expressão e sem projetos Lúcio Zaruk apela para Indústria da Mentira” em Itinga do Maranhão

pinoquio

“Com candidatura deferida em 1ª Instância, em Açailândiam e por 7 x 0 no Tribunal Regional Eleitoral, em São Luis, Vete é candidatíssima e qualquer outra estória de “trancoso” é mera invenção dos adversários”.

Açailândia - Não há muito que se esperar de um candidato que surgiu do nada, fabricado por grupos que se enriqueceram às custas do dinheiro público e sem nenhum preparo para a administração pública, do que essa forte apelação na reta final da campanha eleitoral de Itinga do Maranhão, este é simplesmente Lúcio Zaruk.

Como não tem nenhuma experiência de vida pública e nenhum projeto que possa favorecer a sociedade itinguense, Lúcio Zaruk agora resolveu inventar estórias que em certos momentos de tanto mentir, ele próprio acaba acreditando nas mesmas mentiras contadas por ele.

A estratégia agora é dizer aos quatro cantos da cidade que Vete não é mais candidata e que ela será substituída por outra candidata, em total desrespeito a Justiça Eleitoral que confirmou em duas instâncias a candidatura a reeleição da atual prefeita de Itinga do Maranhão.

Vete segue sua campanha de forma tranqüila, pois sabe que toda “mentira tem pernas curtas” e o povo não acredita mais nesse tipo de armação.

“Precisamos discutir políticas no campo do desenvolvimento e de projetos que possam melhorar a qualidade de vida do nosso povo e não com essa apelação mentirosa que acaba envolvendo pessoas humildes; mas acredito que o nosso povo está consciente do que fiz nesses quatro anos que se passaram e o que posso fazer por eles”, declarou Vete ao Blog.

Vete ainda declarou que, só se estão planejando a sua morte, pois só dessa forma irão tirar ela da disputa no dia 07 de outubro.

“Sou candidadatíssima e vamos vencer, porque o povo de Itinga já decidiu pelo 12, decidiu pela continuidade do nosso trabalho”, finalizou Vete.

Nenhum comentário: