terça-feira, 12 de março de 2013

Depois de muitas críticas à secretária de educação, finalmente a Assessoria de Comunicação do Município resolve se pronunciar.

SECRETARIA EDUCAÇÃOGEDC2528_thumb[18]

Açailândia – Depois de muitas críticas, principalmente do blog Rei dos Bastidores, direcionadas á secretária de educação de Açailândia, Elaine Beatriz, a assessoria da prefeita Gleide Santos resolveu se pronunciar a respeito do assunto e mesmo que ainda timidamente finalmente divulgou nota à imprensa.

Diferente do que havia sido divulgado, a secretaria de educação do município não se encontra fechada para o atendimento ao público e a ausência da titular da pasta não alterou a rotina de trabalho da secretaria, haja vista que, a substituta imediata da secretária, professora Ivanete Carvalho, assumiu o comando da educação de Açailândia, desde afastamento de Elaine Beatriz para tratamento de saúde.

A professora Elaine Beatriz encontra-se em tratamento fora do município desde o dia 03 de março e ainda não existe uma data pré-estabelecida para seu retorno.

Veja abaixo na íntegra, a nota da assessoria:

COMUNICADO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação comunica à população que a Secretária de Educação, professora Elaine Beatriz Rocha Queiroz, encontra-se de licença, desde o dia 03 de março do ano em curso se submetendo a tratamento de saúde.

Comunica ainda que durante o período em que a secretária titular da pasta estiver sob o tratamento de saúde, responderá interinamente pela Secretaria de Educação de Açailândia, a professora Ivanete Carvalho da Silva.

Gratos pela compreensão.

Assessoria.

6 comentários:

Anônimo disse...

É PREFEITA CLEIDE, QUEM DIRIA ALUNOS SEM MERENDA, E SEM SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, MUDANÇA RUIM ESSA AI ESSA DE AÇAILÂNDIA, HOSPITAL QUE TINHA VARIOS MÉDICOS, HOJE É RARIDADE, COMO CAIU AÇAILANDIA EM 3 MESES, IMAGINEM QUANDO ESTIVER COM 3 ANOS....

Anônimo disse...

Esse governo só tem muito é chefe, no setor que trabalho tem chefe revesando cadeira com outro chefe, mais ação que é bom NADA!!! Dona Gleide, pare de pagar favores político e comece a trabalhar, pois só quem vive de promessas é vc seus pastores....

Anônimo disse...

E senhor wilton lima só e cego aquele que nâo quer ver, por você nâo divulga as asneiras que vem ocorrendo no municipio de açailandia arvores sendo cortadas, escolas sem aulas, gente de mais e funçoes de menos. Hospital público com pessimo atendimento, alias mito o atendimento do salão esta funcionando a todo vapor. Vamos dar a césar ao que de césar sr. wilton lima acredito eu que todas as coisas faladas sobre a secretaria de educaçao são criticas consturtivas uma vez que a acessoria de comunicaçao nunca dar respaldo algum sobre o que acontece no municipio muitos eleitores que colocou ela no poder achando que iria ser diferente e realmente esta sendo ai lhe falo sr. wilton lima cego mesmo só aquele que não quer ver..

Anônimo disse...

Prefeita, moralize sua administração lá na secretaria de educação o q se ve é muito chefe andando de um lado para o outro com um monte de papel embaixo do braço fingindo q trabalha. ta faltando professor, merenda,transporte e material para as escolas funcionarem coloque pessoas q realmente são preparadas para organizar a Educação do nosso Municipio

Anônimo disse...

Gente. que absurdo. Essa cambada de vagaba não tem oue fazer e vive garfinhando a nova administração. Caramba. Paciencia tem limites.
A corja daos gonçalves durou 12 anos.
Cá pra nós, será que esses bandos de bestas pensam que o regime brasileiro é o ditador? ACORDA ABESTADOS!! nosso regime é democrático. DARUM TEMPO! PROCUREM O QUE FAZER! DEIXE O NOVO GOVERNO TRABALHAR PÔ!!!!!!!

Anônimo disse...

É muita cara de pau de quem criticao governo da prefeita Gleide Santos por "CHEFES" comentario do anônimo atoa. Infeliz é aquele que é cego de consciência..... No governo ditatório dos gonçalves 12 anos UUUFFFFFAAA!!!
tambem tinha muitos chefes, a diferenças é que era só a familia.... Credo gente! DEIXA a GLEIDE trabalhar ou morra, pq cada um tem a sua vez e a vez é dela. ENTENDEU??????