segunda-feira, 11 de março de 2013

Mães carentes de Itinga do Maranhão recebem enxoval para bebê

veteenxovais ..

Itinga do Maranhão - A Assistência Social mudou muito a vida das famílias carentes em Itinga, vários setores são beneficiados e a cada ano vem ampliando o raio de atendimento.

As grávidas carentes têm recebido ajuda constante, seja no que diz respeito ao atendimento médico com a realização do pré-natal e orientações de puericultura, bem como com a alimentação distribuição de cestas básicas.

Um dos trabalhos importantes realizados pela Secretaria de Assistência Social, pasta titulada por dona Luzia Botelho, é a entrega de enxovais para as grávidas carentes. Para ter direito ao benefício é preciso que a grávida procure a Secretaria de Assistência Social e faça sua inscrição. Posteriormente o órgão promove uma triagem e todos os meses, é feito a entrega de um kit com enxoval para o bebê.

Na última quinta-feira (28/02), mais vinte futuras mamães foram beneficiadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz que o Itinga tem pessoas competentes para administrar e cuidar da vida do nosso povo itinguense...
Parabéns à prefeita Vete e sua equipe que estão no rumo certo para o desenvolvimento do nossa cidade.

Anônimo disse...

O Nepotismo vai acabar em Itinga em Breve, os parente da prefeita estão todos trabalhando na Prefeitura de Contratados, inclusive a Sua Mae, vagas que são para outras pessoas da comunidade...KD O CONCURSO PUBLICO...