sexta-feira, 22 de março de 2013

Secretário de Agricultura de Itinga do Maranhão assina Acordo de Resultados.

LULA CALD..

Itinga do Maranhão - O secretário de Agricultura, Lula Caldas, esteve recentemente em Imperatriz para a assinatura do Acordo de Resultados do Projeto Agronegócio do Leite e derivados na Região Sul Maranhense. Na oportunidade foram apresentados também os resultados da X ENEL 2012, que aconteceu no Centro de Convenções em Imperatriz e da qual Itinga participou com sucesso.

O evento aconteceu no Auditório do SEBRAE em Imperatriz e contou com a participação de representantes dos municípios envolvidos no Projeto Agronegócio do Leite e Derivados, que tem como participantes nove municípios da regional de Imperatriz e seis da regional de Açailândia como Vila Nova dos martírios, São Francisco do Brejão, Cidelândia e Bom Jesus das Selvas.

O objetivo do SEBRAE é criar uma parceria entre os municípios envolvidos não projeto, no sentido de contribuir para o desenvolvimento sustentável do setor da pecuária e do leite tendo como foco a ampliação dos mercados local e regional, bem como a ampliação dos pequenos negócios com geração do aumento de renda familiar aos envolvidos.

Nenhum comentário: