sábado, 18 de maio de 2013

Policia Militar recupera moto roubada e prende traficantes

Açailândia - Duas ações deflagradas, na última quarta-feira (15), pelo 15º BPM, sediado em Bacabal, resultaram na recuperação de uma moto roubada e na detenção de duas pessoas, suspeitas de utilizarem suas residências como ponto de venda de drogas.

A primeira ação, ocorreu por volta das 12h30, na rua da Areia, bairro Pedro Brito, em Bacabal, após levantamentos estatísticos realizados pela polícia apontarem que aquele bairro e Trizidela eram os principais locais de venda e alto consumo de substâncias entorpecentes daquele município.

De posse dos dados, o comandante do 15º BPM, tenente-coronel Egidio Amaral determinou que fossem realizadas diligências a fim de prender os envolvimentos com aquela prática criminosa. Na ação foram detidas, Lilia Maria de Sousa Lima Silva, 29 anos, e Poliana Maria Lima, 21. As duas estavam sendo monitoradas pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM, devido às diversas denúncias que informavam que a dupla estava comercializando drogas em suas residências.

Durante uma revista, a PM apreendeu 61 pedras crack; a quantia de R$ 270 em espécie; dois televisores, três aparelhos celulares e uma munição de calibre 762 milímetros deflagrada. Lilia Maria e Poliana Maria foram conduzidas ao distrito policial e autuadas pelo delegado Carlos Alessandro.

Em outra ação, realizada no Povoado Alto Fumaça, militares do Destacamento da PM em Lago Verde, efetuaram a prisão de Jaime Cardoso Carvalho, conhecido como “Zé Curica”, 22 anos.Ele e um comparsa identificado apenas como “caçamba” tomaram de assalto uma moto modelo Honda NXR, sem placas, de cor preta. O fato ocorreu entre as cidades de Lago da Pedra e Lagoa Grande.

Após investigações, a PM identificou o principal suspeito e recuperou o veículo. No momento em que foi preso, “Zé curica” estava em um bar ingerindo bebida alcoólica.Jaime Cardoso foi conduzido para Regional de Polícia Civil em Bacabal, onde foi autuado. As polícias civil e militar ainda realizam buscas a fim de capturar o outro suspeito.

Fonte: maiconsousa.com

Nenhum comentário: