sábado, 18 de maio de 2013

Prefeita Gleide Santos recebe Governadora Roseana Sarney em visita de cortesia

Prefeita Gleide Santos ao lado de Rosena Sarney e Luis Fernando

Açailândia - A prefeita de Açailândia, Gleide Lima Santos (PMDB), na tarde desta quinta feira (16) recebeu a Governadora Rosena Sarney durante visita de cortesia feita pela gestora do estado ao município. Ocorre que municípios do Sul do Maranhão receberam o Governo Itinerante nesta semana.

Roseana Sarney cumpriu agenda em Benedito Leite, São Domingos do Azeitão, Balsas, São Raimundo das Mangabeiras, Sambaíba, Governador Edison Lobão e São Francisco do Brejão. Pelo fato de Brejão ficar próximo de Açailândia a governadora resolveu por fim visitar Gleide Santos e saber como está o seu governo neste 115 dias.

Roseana Sarney ao chegar ao município acompanhada dos deputados Hélio Soares e Chiquinho Escórcio foi recebida pela prefeita. Inicialmente a governadora conheceu o local onde será dado aulas para pessoas da terceira idade, logo em seguida Rosena foi conhecer o restaurante popular na Vila Ildemar inaugurado por Gleide Santos dias atrás e considerada uma das maiores obras deste seu início de governo.

Logo em seguida Roseana Sarney visitou moradores na Vila Ildemar e se deslocou junto com sua comitiva para o Centro de Referencia de Atendimento a Mulher (Cram). No local uma coletiva foi dada para a imprensa presente. Diversas autoridades fizeram parte da mesa podendo destacar-se a presença da presidente da Câmara Municipal, Lenilda Costa, Deputado Estadual, Hélio Soares, Deputado Federal Chiquinho Escórcio e a do secretário de infraestrutura e futuro candidato ao governo do Maranhão, Luis Fernando.

Durante sua fala a prefeita Gleide Santos voltou a afirmar que fará um governo de excelência baseado no que Deus lhe mandar e justificou o porque de não ter feito ainda o que prometeu em sua campanha. "É fato que não está tudo resolvido. Eu recebi a cidade com uma divida de 80 milhões e outro problema foi a questão da garantia de aposentadoria dos servidores do município que fiz um acordo e parcelei a conta mas garanto tudo será resolvido" afirmou Gleide.

Após a coletiva, Roseana acompanhada de sua comitiva e da prefeita foi para o auditório do Santa Maria Hotel onde realizou a entrega dos novos coletes exigidos pela lei para os Mototaxistas,estes que acompanharam todo o trajeto percorrido pela governadora. Roseana Sarney resolveu dormir na cidade para tanto se hospedou em um luxuoso hotel bastante conhecido no município. Ela deverá ir para São Luis de onde deverá dar inicio a nova agenda do Governo Itinerante.

Fonte: maiconsousa.com

Nenhum comentário: