quinta-feira, 4 de julho de 2013

Prefeita Vete é a favor das manifestações pacíficas

VETE É A FAVOR DAS MANIFESTAÇÕES PACÍFICAS. Itinga do Maranhão - A onda de manifestações já tomou conta de todo o país e em Itinga também já se fala em aderir aos protestos contra a corrupção. Instada a falar sobre o assunto, a prefeita Vete se diz totalmente favorável às manifestações pacíficas e acredita que a união do povo brasileiro poderá resultar em mudanças benéficas e tão esperadas pelo povo brasileiro.

A prefeita reafirmou ainda, que reconhece que o Brasil precisa de mudanças urgentes, especialmente nas esferas estadual e federal, no que diz respeito a desburocratização na assinatura de convênios e avaliação criteriosa na distribuição de verbas para os municípios, principalmente no que se refere aos recursos repassados à saúde. Segundo a prefeita, os repasses são irrisórios e a responsabilidade maior fica com os municípios, que têm de complementar a verba para poder dar o mínimo de assistência ao atendimento público.

“O povo precisa entender que os municípios sozinhos não têm como suprir todas as necessidades das comunidades e se o povo se unir poderá conseguir as mudanças necessárias e benéficas para o país” – reafirmou o prefeita Vete Botelho. Segundo a prefeita, o que não pode acontecer é as pessoas de má fé se aproveitarem de um movimento tão importante para fazer politicagem ou vandalismo contra os patrimônio público ou privado. “Essas pessoas não são manifestantes, são vândalos e têm que ser tratados como tal”.

Nenhum comentário: