A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA dá início às matrículas do segundo semestre de 2013 para os candidatos aprovados e classificados no curso de Administração Pública (modalidade a distância) pelo PAES/2013.
As matrículas acontecem de 29 de julho a 02 de agosto. Os aprovados devem se dirigir ao Núcleo de Tecnologias para Educação – UemaNet (localizado no Campus Paulo VI), que intermedia o curso, das 8h30 às 11h30 e 14h às 17h30.
Para os alunos de outras cidades, que não seja a capital, o local de matrícula é o Polo de Apoio Presencial escolhido pelo candidato.
Eles devem levar ao local a seguinte documentação:
- Certificado de Ensino Médio com histórico escolar (original e xerox);
- Cédula de Identidade (original e xerox);
- Certidão de Nascimento ou Casamento (original e xerox);
- Certificado de Reservista para os maiores de 18 anos (original e xerox);
- Título de Eleitor acompanhado de Certidão de Quitação (original e xerox);
- Uma foto 3X4 recente;
- CPF (original e xerox);
- Comprovante de residência.
Endereços dos polos de Apoio Presencial e mais informações podem ser encontradas no Edital, que pode ser acessado no site www.uemanet.uema.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário