quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mudança na Câmara de Açailândia: Paulo Canarana toma posse em substituição a Sergiomar de Assis.

DSC02970

Paulo Canarana assina termo de posse e assume mandato legislativo na câmara de Açailândia

Açailândia - Com a cassação do mandato do vereador Sergiomar de Assis (PSDB), em decisão proferida na tarde de ontem (18) pelo Juiz titular da 71ª Zona Eleitoral, foi convocado o suplente do mesmo partido e mesma coligação Paulo Canarana para tomar posse na câmara de Açailândia.

A solenidade aconteceu na Sala da Presidência, na manhã de hoje, (19), e contou com a presença da presidente da Casa Lenilda Costa (PMN), dos vereadores Fábio Pereira (PSDC), Ancelmo (PPS), Professor Pedro (PDT), Pastor Vagnaldo (PSC), Fânio Mania (PRB), Joseli (PSDB), Sarney Moreira (PRTB), Diomar Freire (PRP).

Após o juramento solene o vereador Paulo Canarana que obteve 673 votos nas eleições de 2012 tomou posse e assume o mandato. A primeira sessão a qual participaria o novo vereador não acontecerá na noite de hoje (19), em virtude do luto pela morte da cunhada do ex-presidente da câmara de Açailândia, hoje servidor da Casa, Geraldo Neres.

DSC02985

Vereadores posam para foto ao lado do novo colega Paulo Canarana

Um comentário:

Anônimo disse...

Trocou 6 por Meia Duzia.
o Correto era não ser contabilizados os votos da legenda sendo seria o Vereador Heliomar da Ceima.. Riducula essa decisão do TRE.