segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Deputado Hélio Soares filia-se ao PMDB e promete arrastar multidões para a sigla.

Deputado-Hélio-Soares-2

Açailândia - Na reta final do troca-troca de partidos, o PMDB do Maranhão recebeu em suas fileiras o deputado estadual Hélio Soares que deixou PP, imbuído de fortalecer ainda mais a legenda que dar sustentáculo ao governo do Estado na Assembleia Legislativa. O PMDB não perdeu nenhum deputado como aconteceu com outros partidos como foi o caso do PSD. A um ano das eleições, o partido da governadora Roseana Sarney e do Secretário Luiz Fernando, que disputará o governo do Estado no ano que vem, começa a preparar o terreno para continuar unido e forte até a eleição de 2014.

Hélio Soares recém filiado ao PMDB disse que atendeu a um pedido da prefeita Gleide Santos (PMDB) para juntar forças no PMDB que é sem dúvida o maior partido do Brasil. Hélio anunciou arrastará multidões para a sua nova legenda no Maranhão, ressaltando que o seu mandato sempre foi dado pelo povo, e por isso continua mais uma vez à disposição de todos, agora no PMDB.

O Parlamentar Governista assumiu que sua dívida com o povo do Maranhão é grandiosa e por isso continuava a sua militância na busca de melhorias dias para o povo maranhense. Junto com a prefeita Gleide Santos (PMDB), a Governadora Roseana Sarney, o secretário de Estado Luis Fernando, o Ministro Lobão e o presidente José Sarney, nos sentimos preparados para mais um desafio.

PMDB no Maranhão

03 - SENADORES: João Alberto, Edinho Lobão, Edison Lobão (licenciado)

05 - DEPUTADOS FEDERAIS: Alberto Filho, Gastão Vieira (licenciado) Francisco Escórcio, Sétimo Waquim e Pedro Novais.

06 - DEPUTADOS ESTADUAIS: Fábio Braga, Arnaldo Melo, Stênio Resende, Vianey Bringel, Ricardo Murad (Licenciado) e agora Hélio Soares.

O PMDB conta atualmente com o comando de quarenta e sete prefeituras em todo Estado.

Com informações do Blog Folha de Cuxá.

Nenhum comentário: