terça-feira, 1 de outubro de 2013

Diretório Municipal do PCdoB em Açailândia realiza Conferência. Vereador Marquinho é reeleito presidente.

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil - PCdoB em Açailândia, de acordo com a legislação vigente, o estatuto e as Normas Congressuais do Comitê Central, realizou na última quinta-feira (26) uma Conferência Municipal. O evento foi realizado no Auditório da Associação Comercial Industrial do município (ACIA). 

No local esteve presente diversas autoridades politicas da região como irmão Carlos (PMN), Élson Santos (PSDB), vereador Fábio Pereira (PSDC) e vereador Aluísio (mudando de partido). A conferência serviu para os presentes discutir e deliberar sobre o Projeto de Resolução apresentado pelo Comitê Central, bem como para realização de balanço das atividades da Direção Municipal e o estabelecimento do número de seus membros e a eleição do referido Comitê.

O vereador Marco Aurélio (Marquinho) atual presidente do diretório municipal, foi reeleito e continua sendo o líder do comitê na cidade. " É uma alegria ter sido reeleito pelos colegas. Fico feliz porque se confiaram esta responsabilidade a mim novamente é porque estamos trilhando o caminho certo", afirmou Marquinho.

O comitê agora começa a se preparar para as eleições de 2014. Flávio Dino receberá todo apoio que precisar em Açailândia, garante a direção do diretório. Pedro Araujo, ex-secretário e agora vice- presidente do diretório municipal, falou sobre o projeto de Flávio rumo ao Palácio dos Leões.

"2014 é um ano decisivo para a oposição do Maranhão, há décadas, nunca estivemos tão perto de conquistar a vitória para o nosso povo. Todos deveriam se unir e lançar um único candidato, porém aqueles que se acharem capazes de enfrentar esta árdua luta possuem o direito de entrar em campo, mas o povo sabe o que é melhor para o nosso Estado, um ano antes da eleição Flávio já aparece com a maior intenção de votos, sinal que o Maranhão acordou e sabe o que é melhor", Concluiu Pedro Araujo.

Com informações do Blog Maicon Sousa.

Nenhum comentário: