quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Seletivo para professores entra na fase de avaliação dos candidatos inscritos.

SELETIVO   2

Açailândia - As inscrições para o seletivo simplificado para a contratação temporária de professores no Município de Açailândia que aconteceu de 06 a 10 de Janeiro superou as expectativas da comissão, com a grande procura dos profissionais do magistério.

Inúmeros professores de Açailândia e de ouros municípios da região se inscreveram, isso demonstra mais uma vez a credibilidade da atual administração, que vem cumprindo com suas obrigações, e trabalhando muito para alcançar uma educação de excelência, meta estabelecida pela prefeita Gleide Santos (PMDB).

Foram 1.382 inscrições, onde os candidatos concorrem aos cargos de professores da educação infantil, ensino fundamental I e II, professor auxiliar, cuidador, professor de libras e braile.

O comitê responsável pela avaliação curricular dos candidatos inscritos está trabalhado intensamente para cumprir o cronograma acertado no edital. O resultado dos candidatos classificados será divulgado no próximo dia 27 de Janeiro de 2014.

Os interessados devem conferir a relação dos aprovados no mural da Secretaria Municipal de Educação, na Prefeitura Municipal, na sede do SINTRASEMA e no site oficial da Prefeitura Municipal de Açailândia.

Nenhum comentário: