quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Secretaria Municipal de Cultura entrega premiação aos vencedores do concurso “Natal de Encanto e Luz”.

premiação

Açailândia - A solenidade de entrega da premiação na modalidade decoração de residências aconteceu na última quarta-feira, (05), na Secretaria Municipal de Cultura de Açailândia. O Secretário de Economia e Finanças, Dr. Gilson Menezes, entregou a premiação representando a prefeita Gleide Santos.

O evento contou com a presença de toda a equipe da secretaria de Cultura; dos representantes do Centro Empresarial de Açailândia (Carmen e Marly Alves); da Secretária Municipal de Cultura, professora Eulália Dias do Norte.

Segundo o secretário Gilson Menezes, a ideia inicial partiu da própria prefeita Gleide Santos que entregou a tarefa para a Secretaria Municipal de Cultura. E a equipe surpreendeu realizando um trabalho de embelezamento da cidade com muita iluminação, em uma demonstração de muito zelo por Açailândia.

O povo também abraçou a ideia participando ativamente do concurso que escolheu a residência que melhor apresentou o espírito natalino. “Essa participação de todos os parceiros foi apenas uma amostra do que vai acontecer em 2014, podemos ter certeza”, disse Gilson.

O secretário fez ainda agradecimentos a todos os parceiros como o CEA – Centro Empresarial de Açailândia, toda equipe da Secretaria Municipal de Cultura, o departamento de iluminação pública, colaboradores e principalmente, a população de Açailândia que ajudou a resgatar o verdadeiro espírito do Natal.

A Secretaria de Cultura, Professora Eulália dias do Norte fez um minuto de silêncio em homenagem póstuma a servidora Itacy de Oliveira Sousa que também foi uma das responsáveis pelo desenvolvimento da campanha Natal de Encanto e luz, contribuindo de forma efetiva no trabalho de decoração das Ruas e Avenidas da cidade.

Veja abaixo os nomes dos ganhadores do concurso Natal de Encanto e Luz/2013:

1º Prêmio: 01 Viagem para o casal com tudo pago para a capital São Luis.

Ganhadora Valdefania Medeiros – Representada pelo esposo Sr. Reginaldo Medeiros – Endereço: Rua 02 nº 39 Vila Progresso II.

2º Prêmio: TV de 42 Polegadas

Ganhadora Sebastiana de Sousa Silva – Moradora da Quadra 03 lote 04 – Bairro Jardim Bela Vista.

3º Prêmio uma 01 Geladeira: Ganhadora Srª Antonia Farailde da Conceição Alves – Moradora da Vila Bom Jardim – Quadra 04 lote 46.

O total de investimento com a premiação bancada pela prefeitura de Açailândia de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais).

Nenhum comentário: