quinta-feira, 3 de abril de 2014

Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo realiza trabalho de Patrolamento e Limpeza no Jardim Brasil.

obras (3)obras (4)obras (6)

Açailândia - Os serviços foram Iniciados na tarde da última segunda-feira, dia 31, nas ruas que dão acesso ao conhecido “Morro das Comunicações”, próximo a uma Recicladora de Pneus, de um posto Gasolina e de várias Empresas Metalúrgicas, no Bairro Jardim Brasil.

O intenso período de chuvas obrigou a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Açailândia a redirecionar os esforços para a limpeza de toda área urbana e dos bairros como Jardim Brasil entre outros, onde se acumulou nestes locais, além de muito mato, a sujeira que dificulta o acesso e proporciona o aparecimento de erosões e buracos.

O secretário de Infraestrutura, Dr. Wagner Nascimento, disse que conseguiu, apesar dos dias de chuva, manter equipes trabalhando e cumprindo outros cronogramas de obras que foram iniciadas por toda cidade. O secretário ainda relatou que sempre que as equipes começam a mexer e a trabalhar nas ruas, começam a cair as chuvas, reafirmando que o trabalho de melhoramento na infraestrutura não pode parar, pois as ruas não podem ficar intrafegáveis para a passagem dos moradores e veículos.

“A prefeitura de Açailândia já tem alguns projetos em andamento e que serão executados neste ano de 2014, mas para isso acontecer a administração municipal precisava que os recursos fossem disponibilizados nos cofres públicos, com transferências do governo estadual e federal, e agora que a prefeitura voltou a estar adimplente no CAUC ( www. tesouro. fazenda. gov. br), ficou possível para que a população receba nos próximos dias, as obras que venham a melhorar a trafegabilidade necessária, com obras definitivas e de qualidade, que é o que a população tanto merece”, afirmou Wagner Nascimento.

Nenhum comentário: