terça-feira, 24 de junho de 2014

NOTAS DO BLOG DO MAYCON

A coerência mandou abraços, a hipocrisia, porém,  anda lado a lado …

É triste quando se é obrigado a ver pessoas serem manipuladas e utilizadas como massa de manobra. Vejamos, vereadores que até ontem andavam abraçados com a gestora inaugurando quadras esportivas, reabrindo hospital do Pequia, Projeto Resgate e defendendo o governo com unhas e dentes na tribuna da Câmara agora criticando e dizendo que nunca viram nada disso ocorrer.
Chega a ser motivo de muitas risadas ver vereador afirmando não precisar do salário de 10 mil reais pra sobreviver. Renúnciar ao cargo e passar para o suplente ninguém quer, e se fosse voluntário? Duvido se estaria ali, preferiria passar em um concurso do estado ou município e ser professor mesmo ganhando menos, mas de graça não ia né? Um amigo pessoal, analista politico uma vez me disse: "Política é uma questão de acordos, se tem estão do lado se não prepare-se pra ser perseguido". O tempo passou e suas palavras se mostraram corretas, e detalhe já teve vereador que subiu na tribuna pra dizer que sabia perseguir, pode uma coisa dessa?

Um problema antigo…


Quem conhece a Vila Ildemar, bairro de Açailândia, sabe que todas as ruas esburacadas são problemas de muitos anos. A população tem o direito de cobrar soluções, mas dai isso ser utilizando por grupos políticos de oposição para atacar a gestora já baixar o nível. A rua localizada na frente da igreja evangélica Assembleia de Deus, pode não ter sido arrumada até agora por outros motivos, menos por pertencer ao Pastor José Alves Cavalcante que anunciou a Deus e o Mundo ser Gleide Santos a mais preparada pra assumir a prefeitura. O blog vai trazer um vídeo onde Cavalcante dar graças a Deus por está do lado da prefeita. Será bom até para que as pessoas que pretendem votar no mesmo, já que este é candidato a Deputado Estadual, veja se o pastor mentiu ou perdeu a memória.

Deus viu você orar diversas vezes por ela pastor, vai querer que ele cancele seus pedidos pra ela assumisse o cargo agora? A rua é esburacada desde a gestão do ex-prefeito Ildemar Gonçalves, quando na época foi feito um empréstimo de R$ 20 milhões, e nada foi resolvido.

A cidade ficou inadimplente,  quanto a cifra milionária não se tem conhecimento de onde foi parar. E a empresa Terra-Mata serviu pra que mesmo ? Só como ponto de compra de votos? Tem que se arrumar, mas culpar exclusivamente Gleide Santos é meramente politicagem.

Foto mostra a situação da rua ainda em 2012, quando Gleide Santos ainda não era prefeita. 20 milhões não foram suficientes para Ildemar resolver esse problema?

Aceitação de Gleide nas redes sociais

Quando se vai as redes sociais para saber como está a aceitação da prefeita Gleide Santos, a suposta alta rejeição passada pelos os adversários parece ser artificial. Prova disto, é o perfil Gleide Santos no Facebook. Sátira da prefeita ou não, uma publicação na rede social sobre a inauguração de mais um Restaurante do Projeto Resgate, resultou no que o blog mostra abaixo(clique aqui e veja no Facebook). Vários comentários positivos apoiando Gleide, antes de se dizer que todos são beneficiados com portarias etc, adicionem as pessoas e perguntem. São cidadãos comuns, acreditando que a administração está no caminho certo.

Nenhum comentário: