quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Prefeitura de Açailândia reestrutura sede do Conselho Tutelar

A reforma que era uma reivindicação antiga dos conselheiros e foi concretizada para melhor atender a população do município.

reforma contua (2)reforma contua (5)reforma contua (6)

Visando um melhor atendimento ao público, bem como uma melhoria na qualidade profissional, foram realizadas várias reformas na sede do Conselho Tutelar. Os serviços foram executados pelos profissionais de manutenção da prefeitura municipal de Açailândia e incluíram adaptações estruturais e de acabamento. Além disso, kits foram adquiridos para a manutenção dos computadores, a fim de que os mesmos tenham um melhor desempenho.

A reforma que era uma reivindicação antiga dos conselheiros e que com o apoio da prefeitura de Açailândia foi concretizada, podendo agora propiciar um ambiente de trabalho agradável para os servidores, e principalmente realizar um atendimento de qualidade para a população do município com muito mais comodidade e espaço renovado.

A nova sede continua localizada no Centro da Cidade, porém com a reforma o local foi readaptado, e agora conta com mais amplitude nas salas de atendimento ao público. "As melhorias realizadas trazem benefícios tanto para os conselheiros, como também para a comunidade em geral, que passou a ter um local apropriado, com mais espaço e comodidade, estou muito feliz em participar desse momento", declarou a Secretária de Assistência Social, Zetinha Sampaio.

A Prefeita Gleide Santos que não pode estar presente na entrega ressaltou que o objetivo de benfeitorias como esta é propiciar a realização profissional e conforto para os servidores, mas que o foco principal é o atendimento de qualidade para a população de Açailândia. "Quanto mais integrado for o trabalho entre o Conselho Tutelar e a população de Açailândia, melhor será o resultado das ações efetuadas", enfatizou. "A nova sede traz um ambiente agradável para quem utiliza os serviços e para quem trabalha no local", destacou.
Conselho Tutelar

O conselho tutelar tem como objetivo zelar pela proteção das crianças e adolescentes através de orientações, encaminhamentos, aplicação de medidas protetivas, conforme previsto no Estatuto da Criança e Adolescente. Tendo como Presidente a Senhora Edna Maria Alves.

Serviço

Quem precisar dos serviços prestados pelo Conselho Tutelar pode comparecer ao seguinte endereço: Rua Duque de Caxias, 4150 – Centro da Cidade. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (99) 3538-5857.

Nenhum comentário: