sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Prêmio Top Brasil Marketing é entregue a empresas e personalidades. Na área de Comunicação o Jornal A Tribunal foi um dos homenageados.

TOP BRASIL (2)TOP BRASIL (3)TOP BRASIL (5)

Açailândia - A empresa de promoção de eventos “Top Brasil Marketing” realizou no último sábado (16), a 10ª Edição da mais badalada festa que homenageia as empresas e personalidade empresariais e políticas do município de Açailândia.

O evento acontece todos os anos entre os meses de junho e agosto e conta com a participação maciça da sociedade açailandense e já faz parte do calendário de eventos de Açailândia que reúne muito glamour e gente bonita da área social da cidade.

O evento tem a assinatura do promoter Aluísio Alves e teve como palco o “Zeppelin Eventos” de propriedade do empresário Carlos Brandão, o Carlão, casa que hoje é gerenciada pelo expert na área, Alan Morais, que inclusive deu um show de profissionalismo na hora de recepcionar os convidados para o evento.

A 10ª. Edição do Top Brasil teve como chefe de cerimônia, a publicitária Marly Alves que administrou o evento com todo o profissionalismo no chamamento dos homenageados na hora de receber o troféu “Top Brasil”. Desta vez o número de homenageados chegou a 67, entre empresas e personalidades de diversos segmentos da sociedade açailandense, superando o número de participantes do ano passado.

Dentre os homenageados estavam o Jornal “A Tribuna”, leia-se J. Silva e Wilton Lima, Osvado Filho (TV Tropical), Leidinalva Silva (TV Difusora), Tia Vilma (Escola Rui Barbosa), Dra. Eliane Caldas (Pediatra), Railda Ramos (TV Difusora), Ronaldo Silva (Agência Criativa), entre outros.

Nenhum comentário: