terça-feira, 2 de setembro de 2014

AGORA LASCOU!!! Blogueiro que se auto-intitula amigo do povo quer instalar terrorismo nos ganhadores do Programa Minha Casa Minha Vida e pode até colocar a população contra a justiça local.

minha casa1

Açailândia - Sem qualquer pudor, respeito pelas autoridades, ou amor ao próprio, um certo blogueiro da cidade de Açailândia que se auto-intitula amigo do povo, no afã de atacar a prefeita Gleide Santos, tenta agora prejudicar e tocar terror aos pais e mães de famílias carentes do município, que foram sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida, no último dia 28 de agosto.

A mentira é tão sem pé e sem cabeça, assim como todas as outras postadas em seu blog, que ele afirma textualmente que o sorteio pode ser cancelado por descumprimento a uma determinação da justiça. Não sabendo ele, O INIMIGO DO POVO, que ele também está colocando em saia justa o próprio judiciário e a promotoria pública, pois com essa mentira o povo pode se revoltar, não contra a prefeita Gleide Santos que cumpriu simplesmente o calendário da Caixa Econômica Federal e autorizou o sorteio que beneficio 1.500 famílias de Açailândia, mas sim contra a própria justiça, que segundo o blogueiro, pode cancelar o sorteio.

É bom que nossos magistrados e promotoria pública fiquem de olho!!!

Veja abaixo as imagens da felicidade estampada nos rostos de homens e mulheres que ganharam uma casa própria.

É isso que o INIMIGO DO POVO quer estragar???

DSC_0129DSC_0155DSC_0187DSC_0201DSC_0206DSC_0220DSC_0260DSC_0245

Nenhum comentário: