quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Hélio Soares intensifica campanha na região e reúne-se com trabalhadores do Matadouro Público de Açailândia.

Hélio (1)Hélio (3)Hélio (4)

Açailândia - O candidato à reeleição para deputado estadual, Hélio Soares (PMDB), esteve na noite de terça-feira, dia 02, em Açailândia (MA), no sudoeste maranhense, onde participou de uma grande reunião com trabalhadores do matadouro municipal(açougueiros, fornecedores, talhadores, lombadores, zeladores e veterinários), além de dezenas de moradores do bairro onde fica instalado o matadouro público.

Na visita à cidade do ferro, o peemedebista visitou algumas lideranças políticas da região e reuniu sua coordenação de campanha no comitê central de campanha, instalado na cidade de Açailândia.

No período da noite, Hélio acompanhado da prefeita Gleide Santos participou de uma grande reunião na sede da COPEMA, no Bairro do Jacu. Na reunião foram todas as reivindicações dos trabalhadores que pediram uma posição positiva do deputado e da administração municipal para a entrega do novo Matadouro Municipal para a população.

Na ocasião foi apresentado tanto pela prefeita Gleide Santos como pelo deputado Hélio Soares a real situação que passa o órgão público que segundo a procuradoria do município já esta em fase de uma solução definitiva para que seja entregue aos mais de 800 trabalhadores o novo matadouro municipal de Açailândia, totalmente equipado e com poço artesiano dentro da estrutura física necessária de funcionamento.

Na presença de centenas de pessoas, o deputado estadual Hélio Soares usou o microfone para agradecer a recepção e garantir o seu compromisso com os moradores de Açailândia, aproveitando também para apresentar pessoalmente um vídeo publicitário de algumas das suas ações de trabalho para o município de Açailândia e para o Estado do Maranhão. Logo após o encerramento da reunião, o deputado retornou à capital São Luís, bastante otimista com o resultado da reunião em Açailândia.

Em São Luís Hélio Soares participará de reuniões e caminhadas nos Bairros e nas cidades vizinhas próximas à Capital Maranhense, visando assim fortalecer ainda mais os apoios políticos e intensificar em ritmo acelerado a campanha em outros municípios maranhenses.

Com informações do Blog Folha de Cuxá.

Nenhum comentário: