quarta-feira, 17 de junho de 2015

Dois acusados de homicídio serão levados à júri popular nesta quarta-feira (17), em Açailândia-MA.

Manoel Magno Dias dos Santos, acusado de assassinar com um golpe de faca no peito, Letícia Guedes de Aguiar.

Duas sessões do Tribunal do Júri serão realizadas, simultaneamente, nesta quarta-feira (17), em Açailândia. As sessões serão  abertas ao público e ocorrerão no auditório da Câmara Municipal, localizada na rua Ceará, e na Igreja Assembleia de Deus da praça do Pioneiro. Na Câmara Municipal, a sessão será presidida pelo juiz titular da unidade, Pedro Guimarães, e julgará Manoel Magno Dias dos Santos, acusado de, em 21 de setembro de 2013, por volta das 20hs, na praça do Patizal, na Vila Ildemar, ter assassinado com um golpe de faca no peito, Letícia Guedes de Aguiar.

Letícia Guedes em vida…

O crime aconteceu no banheiro da sorveteria onde Letícia trabalhava. Segundo a denúncia, o acusado tentou ainda desferir outro golpe no pescoço da vítima, mas ela pediu socorro, tendo uma amiga chamado populares. Ocasião em que o acusado evadiu-se do local, e a vítima foi socorrida, mas morreu no hospital.

Na igreja da praça do Pioneiro, será julgado Pedro Francisco Dias Filho, tratorista de 51 anos, acusado de assassinar Ígor Vieira Dias de Sá com um golpe de arma branca no pescoço. O crime aconteceu no dia 26 de maio de 2013, por volta das 0h30.

Com informações do Imirante e Isisnaldo Lopes

Nenhum comentário: