sexta-feira, 12 de junho de 2015

Só ganha eleição quem tiver dinheiro, diz Sebastião Madeira

Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira

Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira

O prefeito de Imperatriz tem a receita certa para quem deseja ganhar a eleição agora em 2016: tem que ter dinheiro. Ele mesmo lembra que gastou R$ 8 milhões para conseguir a sua reeleição, sem contar com a enxurrada de obras do governo de Roseana para finalizar sua vitória.

Madeira explicou a um grupo de jornalistas e blogueiros  numa noite da semana passada, no restaurante Cabana do Sol, que ficou preocupado com o rápido crescimento da candidatura de sua adversária, Rosângela Curado.

Foi bem aí que o dinheiro reverteu a seu favor. Afinal, R$ 8 milhões só não elegem um prefeito da capital. Mas Madeira não explicou como conseguiu a grana e como paga esse valor até hoje.

Também esqueceu que o apoio do Palácio dos Leões foi decisivo. A governadora Roseana Sarney, a quem Madeira prometeu de pés juntos nunca trair, pressionou os amigos Antônio Pereira, Ildon Marques e o ex-senador Leite a retirarem o apoio a Rosângela Curado, que acabou sem o apoio das lideranças, mas ainda levou 35% dos votos.

Nenhum comentário: