segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Agora Lascou!!! No governo de Juscelino prevalece um peso e duas medidas. Pelo visto agora em Açailândia vale tudo. Cadê a promotoria? Cadê os vereadores?

201509281042462015092810424720150928104258

Crime Ambiental: Flagrante de carro-pipa colhendo água da “Lagoa do Joaquim

A Secretaria de Meio Ambiente do governo provisório de Juscelino Oliveira está sendo comandada pelo Blogueiro que denunciou Gleide Santos ao Ministério Público culminando com uma das derrotas da prefeita ainda afastada – Até ai, somente mais um escândalo comprovado da armação montada por Juscelino e seus 14 vereadores.

No entanto, o que se viu é apenas uma ponta do iceberg de problemas e os crimes que estão sendo cometidos na pasta do Meio Ambiente ao erário público nas barbas do atuante Ministério Público, na pessoa da Dra. Glauce Mara Malheiros.

Prática usual na Gestão Pública que não tem compromisso com a sociedade “Um peso e duas medidas” é o que vem sendo praticado a olhos nus.

Primeiro uma obra orçada em mais de 20 milhões que deveria beneficiar milhares de estudantes do IFMA foi embargada pela secretaria de meio ambiente, simplesmente pelo fato da empresa que está fazendo a terraplenagem ser comandada por adversários políticos do prefeito em exercício Juscelino Oliveira.

Curiosamente outra obra de idêntico porte, e que beneficiará único e simplesmente pessoas influentes e amiguinhos do poder que está sendo realizada nas proximidades do Hospital São Sebastião, nunca recebeu uma visita do Meio Ambiente.

Isso sem falar na perseguição aos pastores evangélicos, segundo o prefeito Juscelino, os irmãos estão atrapalhando o sossego público, no entanto, as festanças correm soltas na cidade.

Por último a população flagrou um carro-pipa que todas os dias retira milhares de litros de água da conhecida “Lagoa do Joaquim”, colocando em risco claro o meio ambiente – Para isso Juscelino faz vistas grossas – E onde está mesmo o atuante Ministério Público?

É simples assim: Açailândia está vivendo um governo de um peso e duas medidas – Enquanto isso os nobres vereadores que antes reclamavam de tudo, apenas aplaudem os atos insanos de um prefeito sem o mínimo de compromisso com a sociedade.

Nenhum comentário: