quarta-feira, 8 de junho de 2016

Polícia prende quadrilha especializada em roubo de camionetes no Maranhão

Entre os presos, um investigador de polícia civil identificado como Carlos José Bione Carvalho. (foto preta e branca abaixo)
1
A policia civil do estado do Maranhão por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais e o setor de inteligência da cidade de Imperatriz, após seis meses de investigações conseguiu prender uma quadrilha especializada em roubos de camionetes.Nesta quarta-feira, 7, foi deflagrada a operação Roubato com apoio da PRF, SENARC, DRI. Oito mandados de prisão e 6 mandados de busca e apreensão foram realizados na Cidade de Imperatriz.
Entre os presos, um investigador de polícia civil identificado como Carlos José Bione Carvalho, além de Dorian dos Santos Lopes, Kelton Mota Oliveira, Antonio Beno da Silva, Charles Silva Sousa, Paulo César Santos, José Ubiratan Gomes da Nóbrega, Luís Paulo dos Santos.
Na ocasião foi apreendido muita droga, munições, placas de veículos subtraídos e apretechos utilizados para adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A operação contínua com o cumprimento de mandados de busca e apreensão em 5 autopeças em Imperatriz.
2
3
Fonte: Blog Luis Cardoso.

Nenhum comentário: