quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Wilton Lima intensifica sua campanha “Pé no Chão” pelas ruas da cidade de Açailândia





Faltando pouco mais de 15 dias para a realização das eleições municipais, em que o voto do eleitor decidirá quem governará a cidade de Açailândia pelos próximos 04 anos e quem serão os 17 vereadores que representarão a população na câmara municipal, o candidato a vereador Wilton Lima intensifica sua campanha “Pé no Chão”, olhando no olho do eleitor, levando suas propostas inovadoras, recebendo abraços, palavras de incentivos e principalmente, recebendo a certeza de que o recado que está sendo levado à população garantirá a vitória no dia 02 de outubro.
.
“A cada abraço, a cada aperto de mão, palavras de incentivos e apoios, ideias que nos faz acreditar cada vez mais em um mandato participativo é o me faz acreditar que é chegado o momento de ocuparmos uma das 17 cadeiras do legislativo municipal”, diz com emoção o candidato Wilton Lima.

Wilton Lima é morador de Açailândia há mais 22 anos, servidor público concursado há 15, possui duas formações acadêmicas, uma em administração de empresas e outra em administração pública pela Universidade Estadual do Maranhão. Ele é ainda Pós-Graduado em Gestão Pública também pela UEMA e Pós-Graduando em Assessoria de Comunicação Empresaria e Institucional pela Universidade Federal do Maranhão. Wilton Lima também possui cursos técnicos em Licitação e Contratos Administrativos, bem como o curso de Formação de Pregoeiro, pelo Instituto Certame.

Wilton Lima tem também como profissão a Comunicação, já foi diretor executivo de emissoras como a TV Difusora e Rádio Clube FM, também é locutor e apresentador de televisão, mas tem como VOCAÇÃO a Política, por isso coloca neste ano, mais uma vez, o seu nome para julgamento da população de Açailândia.



Assessoria.

Nenhum comentário: