quinta-feira, 27 de julho de 2017

Prefeitura de Açailândia intensifica o trabalho de limpeza e recuperação de ruas


Após a conclusão das obras nas estradas vicinais  que ligam a zona rural à sede do município, a secretaria de infraestrutura e urbanismo voltou suas atividades com mais intensidade para os bairros que tiveram suas ruas bastante castigadas pelo forte inverno que se passou.

O Bairro Residencial Tropical recebeu na última semana o trabalho de limpeza e piçarramento de várias ruas, melhorando a acessibilidade de pedestres e veículos.

Nesta semana, homens e máquinas concentraram suas ações ao Bairro Baixão, onde as ruas estavam praticamente intrafegáveis.


Segundo o secretário de infraestrutura e urbanismo, Saulo Aranha, a determinação do prefeito Juscelino Oliveira é que todas as ruas da cidade sejam recuperadas. “o prefeito já disse que temos que aproveitar o verão para recuperarmos essas ruas que foram castigadas pelo inverno, como também já vamos preparando várias dessas ruas para receber os 20 quilômetros de asfalto que já será disponibilizado pelo governo do Estado do mês que vem”, declarou Saulo.

Nenhum comentário: